Dia 342
8 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sim, eu pulei o 341 porque foi bem no dia que a minha bateria arregou e eu ainda não consegui repor a foto. Maaaaaaas como eu não quero atrasar mais, aqui vai o look de terça-feira.

Pois bem. Dia de muito trabalho, de pegar o busão, de andar pra cima e pra baixo. Dia de sapato baixo, saia larga e blusa soltinha. Facilmente o look hippie clássico. Mas, se alguém ainda não percebeu, vale mencionar que eu não sou lá muito adepta à estética hippie. Não me levem a mal. Adoro um saião, acessórios artesanais, sapatinho baixo, mas não gosto desse clima estereotipado no qual é tão fácil de se cair.

Então, fica a dica pra não cair no cliché: misture peças ou acessórios que, aparentemente, não tem nada a ver com a estética hippie. No caso do look de hoje, fiz algumas substituições:
1. No lugar da cartela de cores super vibrantes típica dos looks hippies, eu apostei em tonalidades escuras e no combo PB;

2. Ao invés de uma sandalinha rasteira, entraram em cena sapatilhas mais rock’n roll, pretas, acom aplicação de tachinhas;

3. Por último, no lugar do oclão bem anos 70, eu usei óculos estilo nerd bem pesados.
Pronto. Um look nada óbvio. Porque, de cliché, basta o paz e amor. Mas esse sempre tá valendo. 🙂
Créditos:
Saia: Cantão
Blusa: Zara
Sapatilha: Espaço Fashion
Tags: