Dia 343
8 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

O calor continua forte no verão paulistano (pelos comentários de vocês, percebi, inclusive, que isso não tem sido privilégio dos paulistanos, parece mesmo que ligaram o aquecedor no mundo e esqueceram de desligar).

Pois bem. Daí tô me vestindo hoje e percebo que o meu olhar é rápida e incisivamente atraído pela calça de rica. Foi quando me dei conta de que ando usando muito a bichinha ultimamente. Talvez tanto quanto eu usei lááááá no início do blog (lembram quando ela apareceu pela primeira vez? olha o túnel do tempo aí, Brasil!). Mas é claro! É verão! Era verão no início do blog. É verão agora. E algum tecido é melhor pra curtir o verão fresquinha do que o linho? Sim, ele amassa. E muito. Mas faz parte desse jeitinho meio largado, meio despretensioso que os dias de sauna têm.
Dito isso, sim, o look de hoje tem, como protagonista, ela, a calça de rica.
Cores claras pra gente ficar beeem fresquinha. Calça com a barra dobradinha: informal, fresh, fofo. Blusinha básica amarela, daquelas que TODO MUNDO tem no armário. E eu usei amarelo mas, com uma calça neutra assim, basicamente qualquer cor vibrante fica linda.
Sim, o sapatinho é fechado mas é de lona clarinha, o que sempre ajuda no calor.
Pra finalizar, o mesmo batom que fez sucesso aqui no look de domingo e óculos estilo gatinho, perfeito com as calças de cintura alta.
Créditos de hoje:
Calça de rica: American Apparel
Blusa: Zara
Cinto: brechó em Buenos Aires
Óculos: Urban Outfitters
Sapato: Urban Outfitters
Batom: Cor Intensa 350 da linha de maquiagem Intense do Boticário
Bolsa: Zara