Dia 351
16 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem esteve por aqui no dia 340 lembra do truquezinho que a gente, ingenuamente, improvisou por aqui de jogar uma saia por cima do vestido e deixar a barrinha embaixo aparecendo. Pois bem. E não é que, dias depois, fico sabendo (através de comentários de mocinhas antenadésimas que frequentam o UASZ) que a tal barrinha de vestido por baixo da saia é tendência bombante dos tapetes vermelhos ao redor do mundo. Olha a Diane Kruger aí com a versão dela by Derek Lam (que eu amei, by the way):

Fofo ne?

Depois, Karolina Kurkova e Blake Lively também aderiram à tendência (o da Blake tá fofo mas o da Karol, vou te contar… se vestiu no escuro, amiga?)

Bem, independente de se ficou bom ou não, fato é que até as famosas fazendo o guarda-roupa render (ok, acho que não foi essa a intenção das moças mas tá valendo).

Daí que, aproveitei o ensejo, e resolvi repetir a dose e enfiar o pé na tendência com o mesmo vestido e uma nova saia. E, apesar da fórmula ser a mesma, com um toquezinho aqui e outro ali, a coisa muda de figura.

Pra começar, a idéia foi mesmo usar dois cintinhos juntos. Fazer mesmo uma confusãozinha ali na cintura. Um mais sóbrio e trabalhado, outro mais colorido e lisinho. Tudo junto e misturado.

E, claro, se tem um batom que combina exatamente com o cinto. Por que não usá-lo?

Então, aproveita que o negócio é tendência e vai lá no seu armário caçar um vestidinho e uma saiota que façam o efeito!

Créditos de hoje:

Vestido: Isabella Giobbi
Saia: American Apparel
Cinto coral: Maria Bonita Extra
Cinto marrom: brechó em Buenos Aires
Sapato: Arezzo
Bolsa: Zara
Batom: Intense – Boticário