Dia 360
26 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

360.

3.6.0

Númerozinho bom, né?

Pois bem. Faltam 6 dias. E eu resolvi, essa semana, fazer uma pequena homenagem a tudo o que passamos até aqui nesse espacinho que eu aprendi a amar e que, hoje em dia, é tão difícil me imaginar vivendo sem.

Bem, a idéia a partir de hoje é fazer novos looks a partir das peças que mais renderam comentários por aqui. Porque, afinal, se a vocês se deram ao trabalho de comentar é porque vale a pena ver de novo, né?

Pra começar essa contagem regressiva e um tanto quanto nostálgica, escolhi uma camisa que deu o que falar por aqui.

Prova disso é que ela já estreou no blog protagonizando uma semana temática só dela. Quem lembra? Daí, não contente com uma semana inteirinha de sucesso, ela ainda foi a estrela de um dos posts mais comentados do blog. Sim! O dia 300!

Acho que já ficou claro o quanto a maxi camisa listrada PB merece entrar na nossa semaninha da nostalgia, né?

Pra compor o look, resolvi lançar mão de mais três clássicos aqui do blog: o vestidinho rodado de poá, a bolsinha vintage Chanel e o famoso escarpin vermelho.
A camisa foi amarrada por cima do vestido, que acabou virando uma sainha. E, como tudo é PB mesmo, o contraste das bolinhas pequeninas com as listras ficou uma graça. Um crash de estampas super suave. Bom pra quem ainda não se sente confortável em se aventurar no mundo de estampas mais contrastantes.
A bolsa entrou em cena porque eu acho poá uma estampa super hiper vintage. E, como o look tava super ladylike, o formato maletinha pequenininha ornou com tudo.
Por último, mas não menos importante, o look ficou completo com um coque rosquinha bem no alto da cabeça e franjinha caindo na frente + oclão super classy + batonzão vermelho. Toques finais de elegância para um look clássico e super feminino.
Bem, espero que vocês gostem das surpresas que vem pela frente essa semana!
Créditos:
Vestido usado como saia: Zara
Camisa: Urban Outfitters
Bolsa: brechó em Buenos Aires
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Prada
Batom: Russian Red da MAC