Dia 361
26 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Um dia a mais na nossa semana nostálgica e um dia a menos para o final do nosso desafio (sim, porque já deixou de ser só meu há muito tempo, né?).

Pois bem, se a semana é pra ser feita de sucessos, de peças que deram o que falar por aqui, de ítens que valem a pena serem vistos de novo, então não podia faltar o casaco florido. Ele apareceu aqui, aqui, aqui e, mais recentemente, aqui. E esses são só alguns dos looks que ele protagonizou ao longo desses 361 dias.

Talvez ele tenha aparecido tanto porque ele é simplesmente lindo. Ou, talvez, por ser um casaquinho pra ser usado quando esfria um pouco mas ter  uma estampa floral tão típica de dias de sol. Uma inusitada mistura que faz a gente querer usar o bichinho no inverno, no verão ou em qualquer outra estação que há de ser inventada por aí.

Daí, hoje, a idéia era usar o casaquinho pra montar um look bem com cara de domingo. De um domingo de sol.

Pra isso, junto com o casaquinho, veio um mini vestido listrado de branco e bege. Tudo bem clarinho. Bem fresquinho e neutro. Pra deixar o nosso protagonista brilhar.

Na cabeça, um outro ítem que causou alvoroço por aqui, um chapéu que entrou em cena bem na reta final do blog pra dar aquele ar de frescor e deixar o verão bem mais colorido, ou melhor, bem mais rosa choque.

Pra finalizar: um make bem discreto e bem diurno. Pele bem cuidada, blush pêssego e rímel. E pronto. Pra que mais do que isso numa tarde de sol tão bonita?

E agora? Faltam 5!

Créditos de hoje:

Vestido: Maria Bonita Extra
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Jaqueta: H&M
Sapato: Urban Outfitters
Chapéu: presentito de Natal
Óculos: Urban Outfitters
Carteira: Spezzato