Dia 363
29 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Queria começar esse post agradecendo a cada uma das pessoas que comentaram no blog ao longo dessa semana nostálgica. Estou lendo cada um deles com um sorrisão no rosto. Obrigada por todas as palavras de carinho e de força e de parabéns. Vocês estão fazendo dessa semana da nostalgia, uma semana de pura alegria.

Bem, vamos ao que interessa porque eu tô atrasada com os posts e, na última semana, não dá pra marcar bobeira, né?
Pois bem, o nosso protagonista de ontem, claro, também já fez muito sucesso por aqui. E, como o de segunda, ele é um vestido longo que virou outra coisa. Quem lembra de quando faltavam 100 dias pro final do desafio? E pensar que naquela época todo mundo achou que 100 dias eram tão pouquinho. E agora que faltam 3 como a gente faz? Pois bem, o protagonista de hoje foi justamente quem deu brilho ao dia 266.
Ontem, novamente, ele virou uma saia linda (sim, eu gosto bem mais dele como saia do que como vestido). Mas, pra dar uma bossa a mais e ele não perder totalmente o seu charme tomara-que-caia, a blusa que eu joguei por cima é levemente transparente.
Outra bossa nova? O vestidão ganhou ares muito mais veranescos com oclão, chapéu e carteira de palha. Fora o toque de cor da camisa azul sem mangas.
No rostinho, make bem suave. Eu queria muito uma boquinha mais avermelhada, sem, no entanto, deixar ela com um vermelho super marcado porque achei que pesaria demais no look. A solução foi usar o batom vermelho só enconstando ele de leve na boca, sem marcar, só pra dar um toquezinho de cor mesmo.
E pronto, um look pra um dia de sol bem glamuroso.
Quem gostou comenta! (agora tô mal acostumada! hehehe)
Créditos:
Vestido: Cris Barros
Camisa: American Apparel
Óculos: Urban Outfitters
Chapéu: presentito de Natal
Carteira: Sepzzato