Dias 347 e 348
14 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem foi domingão e, como estava chovendo, eu resolvi não repetir a dose de sábado. Bloquinho arca de Noé, definitivamente, não seria a minha opção pra este domingo, especialmente porque eu não tava nem um pouco a fim de pegar um resfriado uma semaninha antes do início oficial da folia.

Dito isso, o domingo foi tranquilo. Daqueles dias que, já que não tem mais o que fazer, a gente senta ao redor da mesa e come. E, como é verão e chove mas não esfria, um shortinho e uma blusinha tava bom demais.

Eu adorei essa combinação do short com a blusinha transparente azul. Nunca tinha pensado nessa combinação de cores. Mas, experimenta daqui, expertimenta dali, a gente sempre acaba achando um jeito diferente de combinar as coisas.

Daí hoje a semana começou bombando. Alguém avisa aos clientes que já é quase Carnaval e não é bacana ficar marcando reuniões essa semana porque eu já tô em ritmo de festa? Bem, acho que o meu pleito não vai fazer muita diferença e, pela frente, eu tenho uma semana cheinha de reuniões e muito trabalho.

Pra começar a entrar no clima, o look de hoje tinha carinha de escritório. Tailleurzinho, com cara de trabalho e uma boa dose de woman power.

Agora, quero ver quem lembra dessa blusinha. Talvez porque ela não seja uma blusinha. Ela é a saia do dia 340. Essa é a coisa boa d saias com a cintura de elástico. Elas viram facilmente um tomara-que-caia fofo.

Mais uma peça e dois jeitos de usar. Só assim pra gente chegar nos 347 dias e ainda com disposição, hein?
Boa semana pra todo mundo!
Créditos de domingo:
Short: brechó em São Francisco
Blusa transparente azul: Eclectic
Blusa de baixo: American Apparel
Sapato: Urban Outfitters
Bolsa: esquecido de tão véia
Créditos de hoje:
Saia: Q-Guai
Saia usada como tomara-que-caia: À La Garçonne
Blaser: Maria Bonita Extra
Sapato: Peach by Constança Basto
Batom: Russian Red da MAC