Dias 357 e 358
23 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

O Carnaval chegou ao fim mas vou te falar que tá difícil se desligar assim, tão repentinamente, do clima de folia.

Ontem foi dia de pegar a estrada e voltar pra São Paulo. Mas o caminho inteiro foi embalado por sambas e marchinhas.

O look não poderia deixar de acompanhar o ritmo suave do fim da folia. Super fresco e bem colorido.

Tem saia estampada, tem regatinha flúor, tem sapatilha de bailarina! Poderia ser um look pra sapucar por aí. Mas era o look pra pegar o carro e voltar pra realidade. Mas nada como voltar pra realidade com um certo charme e muito alegria, não é mesmo?

O casaquinho foi acessório de viagem. Só pra ficar bem no ar condicionado do carro (porque se fosse rpa considerar a temperatura ambiente do lado de fora ele teria sido bem desnecessário).

Daí chegou a quinta-feira. Dia de voltar ao trabalho. E rola aquela preguicite aguda. De pensar no look, de tacar uma calça, de se arrumar. E o que a gente faz quando tá com preguiça de pensar no que usar? Pega a roupa de ontem! Yeeey!

Tudo bem, não dá pra usar a mesmíssima roupa dois dias seguidos. Não é bacana nem pra você, nem pro coleguinha do lado que vai sentir o cheirinho agradável do dia quente de verão que você passou ontem. Fica a dica então pra, quando rolar a preguicite, aproveitar a saiota do dia anterior, mas trocar a blusinha que é geralmente a peça que sofre mais as consequências da temperatura.

E foi exatamente isso que eu fiz.

Até pelo fato de hoje ser dia de trabalho (e eu já estar abusando no comprimento dessa saia) troquei a regatinha informal por uma camisa mais comportada e chiquezinha.

Saiu também a sapatilha e entrou um saltinho pra dar aquele ar um pouco mais arrumadinho.

Pra quem não percebeu, também rolou uma mudança na cor do batom entre os dois looks. No primeiro, escolhi um tom de rosa choque mais marcante, mais divertido e, naturalmente, mais informal. Hoje, a idéia foi manter a boca colorida mas num tom um pouco menos gritante. Daí a escolha do coral, que não deixa de ser a cara do verão.

É isso, people. 8 dias and counting.

Créditos de ontem:

Saia: Espaço M
Regata: Checklist
Cinto: Maria Bonita Extra
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Jaqueta: Maria Bonita Extra
Batom: Gulabi da MAC

Créditos de hoje:

Saia: Espaço M
Camisa: Animale
Cinto: Maria Bonita Extra
Sapato: Urban Outfitters
Batom: Intense do Boticário