A falta que faz um carregador de bateria
6 de Fevereiro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sim, eu me atrasei e descumpri a minha promessa de não atrasar mais. (gente, como eu tô ruim de promessa) Mas, como sempre, eu tenho uma ótima e verdadeira justificativa.

Pela segunda vez desde que eu comprei a minha câmera há pouco mais de um ano, eu consegui perder o carregador da bateria. E, claro, só fui reparar que isso havia de fato acontecido novamente, quando a bateria da câmera acabou.

Bem, providências já estão sendo devidamente tomadas e amanhã teremos tudo funcionando novamente. (vou até postar fotos sobre a compra da nova bateria só pra vocês verem que eu tô falando sério).

Mas, enquanto o novo carregador não chega, eu vou dando uma palhinha pra vocês do look de hoje (sim, porque ontem eu ainda não tinha tido a brilhante e nada óbvia idéia de fotografar com o meu celular). Enfim, aqui vai uma provinha do que vem por aí amanhã e o meu sincero pedido de desculpas por ser tão caótica com as minhas coisinhas. Mas eu aprendo. Daqui a pouquinho eu aprendo. 🙂

Créditos da palhinha:

Calça de rica: American Apparel
Vestido usado como blusa: Stella Mccartney para C&A
Cinto: brechó em Buenos Aires
Bolsa: Zara (sim, ela está manchada, isso é o que acontece quando você usa muuuuito uma coisa e é uma pessoa completamente desastrada como eu  🙂
Capinha de iPhone: Kate Spade