Dia 3
17 de Março de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Então quinta foi dia de voltar da Bahia. Às fofuxas soteropolitanas que comentam por aqui na quarta, mil desculpas por não ter respondido mas a visita foi realmente bem corrida e a volta foi uma saga com direito a vôo cancelado e pouso em Guarulhos.

E, como o dia em Salvador estava ultra quente, novamente, a regra do jogo era frescor. E, se na temporada passada do blog, a minha tara era por listras e looks em clima navy, nessa temporada o poá e o vintage estão reinando.

Eu ando apaixonada por bolinhas. Bolinhas de todas as cores com todos os fundos. Começou com o vestidinho vermelho e hoje tem camisa sem mangas preta com bolinhas verdes novinha em folha.

A bichinha foi arrematada numa liqui na Universo Pop na Augusta (sim, essa é praticamente a semana das pechinchas da Rua Augusta). Eles estão com três araras cheinhas de peças de até 50 reais.

A combinação com uma saia bem clarinha e florida foi justamente pra dar uma leveza e um ar de verão (que na Bahia ainda tá bombando).

Daí, pra ornar com a transparência, a idéia foi escolher um sutiã bem comportado mas com a bossinha de ser coloridinho (da cor das bolinhas).

O oclinhos com cara de Persol dá o toque vintage final no look. Super lady, super fresquinho. Perfeito pra curtir as brisas que vem do mar. Pena que no bem quando tava ficando bom tem que voltar. 🙂

Créditos de quinta:
Camisa: Universo Pop (Rua Augusta 2247B)
Saia: Maria Bonita Extra
Sapato: Constança Basto
Óculos: American Apparel
Pulseira: Ralph Lauren
Sutiã fofinho: Verve