Dia 365
2 de Março de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Tá vendo? Tem um lado bom de estar sempre atrasada com os posts. Hoje é o último dia do desafio e a gente ainda tem dois posts. Então vamos ao primeiro.

Eu devo muito a essa pecinha que aparece hoje por aqui. Foi com ele que eu me dei conta pela primeira vez que eu era capaz mesmo de fazer tudo isso. Ele foi o meu primeiro desafio dentro desse grande desafio de não comprar e, por acaso, acho que acabou sendo o mais difícil. Mas, no fim das contas, acho que era justamente isso que eu precisava. Entrar no clima logo na terceira semana. Tipo  tratamento de choque. Pra abrir a cabeça mesmo, mostrar pra mim mesma que eu estava viciada em usar as coisas sempre do mesmo jeito. E que não tinha que ser assim.

Ele era xadrez demais. Curto demais. Chamativo demais. Nenhuma das palavrinhas que a gente associa a uma peça versátil. Mas olha o quanto ele rendeu.

Isso em uma semaninha só. Tudo bem que, depois dessa semana de uso intensivo, eu deixei ele tirar umas merecidas férias. Mas hoje ele volta a brilhar por aqui merecidamente, num look básico porém dramático. Que usa os quadradinhos vermelhos como gancho para uma explosão total e absoluta de vermelho, com direito a calça e batom e unhas (essas pintadas exclusivamente para a ocasião). Afinal, se tem uma cor intensa e cheia de drama, taí. E o que pode ser mais dramático do que o fim de um ano sem compras?

Ela também não podia faltar: a maxi, mega, hiper bolsa branca.  Linda e pesada que só ela (porque qual a graça de ter uma bolsa gigante se a gente não vai encher ela de bugigangas desnecessárias (ou absolutamente necessárias)?

Ah, aproveitando o gancho do post, todo mundo viu a matéria que saiu no G1? Pra quem não tinha visto, segue o link aqui.

E agora? Tensaaaaaaa com o post do dia 366. Aguardem. 🙂

Créditos:

Calça: H&M
Camiseta: H&M
Blazer: Le Lis Blanc
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: Maria Bonita Extra