Dia 23
9 de Abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Como eu falei anteriormente, esse mês já deu de novas aquisições. E realmente foram muitas (e boas!). Pra mulherada que sugeriu, vale mencionar que eu vou, sim, fazer um balanço por mês das novas aquisições. A cada 30 dias de posts, vai ter um post com a listinha de todas as coisas novas no armário, quanto custaram, como foram usadas, enfim, vai ser divertido.

Mas, enquanto o fim do mês não chega e, como eu não quero gastar mais nada esse mês, na quarta-feira passada, resolvi colocar em prática o que eu sempre fiz de melhor. Usar o que eu tenho.
Daí acabaram saindo do guarda-roupa umas coisinhas que eu não usava há tempos, mas que eu adoro. Tipo essa calça de cintura alta e essa camisa de manguinha curta. Mas, pra desencaretar o look calça + camisa e deixar tudo mais feminino (já que a camisa tem um corte reto bem unissex) nada como dobrar um pouquinho as mangas, levantar a gola, abrir um botão a mais e dar um nó charmosos embaixo. Pronto, tudo já fica com outra cara.
Nos pés, um sapatinho que só apareceu uma vezinha no blog durante a saga (olha ele aqui) mas que é super fofo e eu resolvi resgatar. Pra não dizer que ele só apareceu essa vez, o irmãozinho vermelho dele também apareceu uma vez lá no dia 32. Sim, eu tenho mania de comprar coisas iguais de cores diferentes. 🙂
O último ítem fofo e esquecido no armário? O oclinhos vermelho que é especialmente charmoso de lado por causa da haste baixinha.
Ah! Amanhã tem post sobre os figurinos do Lollapalooza. O evento que fez o meu domingo ser incrível e a minha segunda-feira tenebrosa.
Créditos:
Calça: American Apparel
Camisa: Amercian Apparel
Cinto: herança da amiga
Sapatos: Nativa