Dia 42
28 de Abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Lembram do nosso papo sobre as necessidades latentes do meu armário? E o meu diagnóstico sobre a minha falta de calças invernais? Pois bem, essa semana chegou a calça que completa o time junto com a verdinha da Zara.

Eu explico. Tô lá eu fuçando o Asos, na parte do Sale, claro. E, olha, recomendo super. Primeiro porque, como os caras estão uma estação adiantados (enquanto aqui ainda é inverno, lá já é verão), o que tá liquidando é exatamente o que a gente precisa. Segundo porque as coisas ficam super baratas. E foi nessa que eu achei uma pantalona xuxubiru. Linda, tecido invernalzinho mais grosso, caimento lindo e, o melhor? 10,50 euros.
Vamos a ela?
Ok, eu sei, ela precisa de uma bainha urgente. Mas, sabe do que mais? Como dizia a minha mãe, roupa nova queima no meu armário. Eu fico louca pra usar. Então, como era de se esperar, eu não resisti e usei ela com um super salto, assim oversized mesmo (confesso que, para uma segunda-feira pós um fim de semana de loucurinhas, o oversize foi providencial). É que, na verdade, ela é pra ser mais alta na cintura, só que eu comprei um número a mais e ela tá larga. E eu na maior dúvida se aperto ela toda ou só faço a bainha e deixo ela mais baixinha. Que que cês acham?
Reparem que ela continua dentro da paleta de cores invernais que a gente falou ante-ontem. E, pra arrematar, o cinto de oncinha deu uma bossa a mais e, sem dúvida, fez diferença no look.
Créditos de segunda:
Calça: Asos
Blusa: Universo Pop
Cinto: Bazar dos Jardins
Sapato: Zara
Bolsa: brechó em Buenos Aires
Óculos: Bleu Dame