Dias 19 e 20
4 de Abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Primeiro, eu preciso agradecer todo mundo que deixou mensagens fofas desejando feliz aniversário para a minha pessoa. Foi um dia incrível, delicioso e cheio de amor e vocês fazem total parte disso.

Bem, como todos já devem saber, eu mudei de casinha. E, como parte desse processo, passei o fim de semana quicando em lojas de decoração, procurando de prateleira a sofá. Ou seja, andei que nem um camelo.

Para isso, nada melhor do que um sapato confortável e uma roupinha bem fresca. Esse foi o combo do fim de semana.

E se, na semana passada, eu invoquei com o cintinho de onça, esse final de semana (começando pela sexta-feira) foi a vez dos coturnos fofos da C&A.

Eu sei que nos últimos dias andei me empolgando com o outono mas, no fim de semana, me caiu a ficha de que, daqui a pouquinho, o frio vai estar apertando e eu vou ficar morrendo de saudades das minhas roupinhas frescas e alegres de verão.

Portanto, para o look de sábado, catei um monte de coisas floridas e leves e juntei tudo. Daí ficou assim. Bem com cara de sábado de manhã.

O oclinhos também é Asos, da leva daquele pretinho que praticamente anda sozinho.

No domingão, foi a vez de botar o navy pra fora do armário antes que tempo fique frio demais pra sair ao mar. Listras, branco, azul e lencinho no cabelo.

E muita perna de fora enquanto São Pedro ainda permite. Na verdade, essa coisa de usar bota com sainha é perfeita pro outono em São Paulo porque faz calor, mas de vez em quando cai uma chuva que você não sabe de onde veio (e a gente sabe que o ítem que mais sofre quando cai aquele toró é o sapatinho, portanto, um sapato mais parrudo cai bem).

Sobre a casinha, assim que ficar mais arrumada faço umas fotos pra mostrar aqui também. Por enquanto, a zona ainda impera. Aliás, para as que perguntaram sobre o quadro que ficava atrás de mim nas fotos, em breve ele volta a brilhar por aqui.

Créditos de sábado:

Short: Maria Bonita Extra para C&A
Blusa: Karina Duek para C&A (foi presente da minha hermanita no final da saga de um ano sem compras e eu ainda não tinha usado!)
Cinto: brechó em Buenos Aires
Bota: Maria Filó para C&A
Óculos: Asos (e custou 12 libras 🙂
Bolsa: utilitária véia

Vestido: Zara
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Bota: Maria Filó para C&A
Blazer: Zara
Lenço: viagem da mamãe para a Índia
Óculos: Urban Outfitters