Dias 25 e 32
14 de Abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Cês amam sexta-feira 13?

Eu adoro. Acho que é minha combinação de dia do mês + dia da semana preferido (apesar de também amar quando a semana começa no dia 02 – tipo dia 02 ser segunda, dia 03 ser terça, dia 04 ser quarta…).
Mas sexta 13 tem um charme especial pra mim. Talvez porque eu venha de uma terra em que a sexta é sempre branca, pensar numa sexta negra é engraçado.
E é um dia que parece que foi feito pra gente se jogar na noite, dançar muito, ser muito feliz. Ah, sei lá. Eu gosto de sexta 13.
Maaaas, vamos falar de se vestir, né, meu povo?
E tem uma sexta-feira antes dessa pra gente comentar. Sim! A gente tinha pulado a sexta anterior mas eu não esqueci dela. E, se ontem a sexta foi negra, a sexta passada foi azul. Ou roxa? Essa cor sempre me confunde.
Quem lembra desse vestido? Ele tava paradinho lá no armário há tanto tempo, tadinho do bichinho, que sexta passada resolvi levá-lo pra dar uma volta. E, como todos os acessórios eram neutro, achei por bem incluir mais uma corzinha com os óculos escuros.
O colarzinho de concha foi o toque final. #porqueeusoumeiga.
Daí, corremos pro look da sexta 13. Que, ooooobviamente, tinha que ser o look da noite. E a fórmula secreta foi: uma pitada vintade, uma pitada nerd, uma pitada sexy – transparência bombânu – e uma boa dose de pernas e bracinhos de fora porque vou te contar, viu? Calor danado que tá fazendo nesse outono paulistano.

 

Ah! E sapatinhos baixos pra poder dançar até amanhecer. E foi exatamente isso que eu fiz.

Créditos do dia 25:
Vestido: My Philosophy
Cinto: brechó em Buenos Aires
Colar: Accessorize
Óculos: brechó em Buenos Aires
Bolsa: Zara
Sapato: Bottero

Créditos do dia 32:
Short: Maria Bonita Extra
Blusa: Mercado Pop
Sapato: New Order
Pulseira dourada: Q-Guai
Pulseira prateada: Ralph Lauren
Óculos: www.bleudame.com

 

Tags: