Dias 26 e 27
12 de Abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu tava doidinha da silva pra postar os looks do fim de semana do Lollapalooza. E, como eu já demorei muito pra postar (e, ao contrário do que dizem as más línguas, os atrasos são fruto de stress e overdose de coisas pra fazer e não de descaso) resolvi ir direto ao ponto e já postar o fim de semana. Porque, afinal, coerência não faz sentido em tempos difíceis.

Então vamo lá (e que a sexta-feira fique pra amanhã). No sabadão eu não tinha convitinhos para o Lolla. Acabei deixando pra comprar em cima da hora e perdi o timing. Mas tudo bem porque eu consegui compensar num show simplesmente épico do Friendly Fires, que rolou em paralelo ao Festival lá no Cine Jóia. Daí aproveitei pra usar, no show, um look que transitaria tranquilamente pelos gramados do jóquei entre o povo muderno. Confortável, clean e com um toque moderninho.

Daí, pra arrematar e ficar com um clima mais sexy para a noite, boca Ruby Red. Os óculos, obviamente, ficaram em casa porque o evento era à noite. Mas, para efeito das fotos, acho que valeu.

Daí, domingão não teve erro. Às 3 da tarde lá estava eu, acompanhada do meu fiel escudeiro, Rafa Motta, entrando no evento mais aguardado deste ano que anda teimando em passar tão rápido.

E, como eu já tinha me informado sobre o nível dos outfits da galera que tinha circulado pelo evento no dia anterior, resolvi dar uma investida no visu. Queria muito misturar estilos e texturas. Daí lembrei de um shortinho que comprei num bazar da Collins logo no início do novo ano do blog e estava aguardando a ocasião especial para usá-lo.

E, como o bichinho é todo de paetês, a idéia foi mesmo usar uma coisa por cima beeeem podrinha. No melhor estilo hi-lo. Nos pés, simplesmente, conforto. (e, para fins ilustrativos, o vinil incrível da banda preferida do segundo dia de Lolla)

E, na cinturinha, o melhor truque. Sim, uma pochetinha vintage. Na verdade, ela é quase uma frasqueirinha que se acopla ao cinto (daquelas que tem uma aberturinha atrás pela qual você passa o cinto e, assim, ela fica presa à sua cintura). Tipo do acessório perfeito para um evento como o Lolla em que, bem provavelmente, você vai querer usar bastante as suas mãos (sim, para dançar, aplaudir, abraçar os amigos ou segurar, tipo sem querer, a camisa de um boyzinho hypster que tenha atraído os seus olhares).

Pra terminar, um gostinho da alegria que foi pular na chuva ao som de Helena Beat e com os melhores acessórios que um look pode ter: amigos lindos.

Créditos do finde:

Sábado:

Short: maria Bonita Extra
Blusa: H&M
Sapato: AllStar
Óculos: Asos

Domingo:
Short: Collins
Blusa: BLuxo
Tênis: imitação baratex do Vans chamado Freedom
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Pochete: À La Garçonne