Dias 35 e 36
20 de Abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

De dois em dois a gente chega lá! Hoje, os looks de segunda e terça feira. Dois dias e uma única calça. E tenho a satisfação de informar que a calça em questão também foi fruto de um aniversário fértil que rendeu muitos presentinhos.

Na verdade, a peça foi fruto de uma troca. Não que eu não tivesse gostado do presente, mas realmente achei que não fosse usar muito e que era uma peça que eu não estava precisando nesse momento. E eu andava sonhando com uma calça invernal. Porque, vamo combinar que nem eu aguento mais olhar pra calça de rica (inclusive, aguardem informações sobre ela) e linho é bem verão.
Pois bem, fui à loja trocar o presente com isso em mente. Uma calça com um tecido mais grosso, corte reto, cintura não muito alta. Esse era o meu briefing. Seria menos uma coisa que eu teria que comprar pra esse inverno. E daí eu me dei conta de que isso era uma boa dica. Tanto pra quem vai trocar alguma coisa como pra quem vai às compras. Ter uma noção do que você precisa e como é mais ou menos esse negócio que você quer te ajuda a não chegar lá e ficar olhando um bando de coisas e ficar tentada a levar tudo. Veja bem, amiga, a palavra aqui é FOCO.
Então, chega de blá blá blá e vamos à bendita.
Cinza, básica, com um tecido mais grosso e vai render um montão de looks bacanas nesse inverno. Você imaginou ela com uma camisa social? Um cardigã? Eu também. Por isso mesmo, eu resolvi desafiar os meus próprios ‘pré-conceitos’ e estreá-la com uma blusinha bem casual. Pra mostrar que a bichinha pode ser descontraída também.
O sapato baixo e exótico foi parte da mesma estratégia. Ou vai me dizer que você não tinha imaginado ela com um baita saltão?
Aí na terça-feira, me deu uma preguiiiiiiiça de pensar numa roupa inteirinha nova… E, nessa, eu acordei, olhei pro cabideiro, ví a calça novinha ali pendurada já com cinto e tudo e não deu outra. Troquei a blusa, o sapato e assim se fez um look praquele dia de trabalho e preguiça fashion.
O azul da blusa deu uma animada nos tons sóbrios da calça e do sapato e o ladinho do sutiã aparecendo foi aquele toque sexy e totalmente despretensioso.
E levanta a mão quem não acha esse oxford o sapato mais lindo do inverno? cri cri cri
Bem, por hoje é só pessoal.
Beijo procês que hoje é sexta.
Créditos de segunda:
Calça: Zara
Blusa: Urban Outfitters (que, infelizmente, não é minha.. super emprestada)
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Sollas
Bolsa: Zara
Créditos de terça:
Calça: Zara
Blusa: Hering
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: Zara