Dias 40 e 41
27 de Abril de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu queria começar o dia dando uma dica boa.

Rola, até amanhã, na Rua Augusta, 778, a pop up store da Louloux, marca incrível (vamos repetir em caps lock? INCRÍVEL!) de sapatos que mais parecem obras de arte do que sapatos propriamente ditos.

A marca, originária de Porto Alegre, aterrissa em São Paulo uma vez por mês, com seus modelos lindos e preços convidativos. Pra saber quando eles vêm, basta curtir a página dos fofos no Facebook e ficar ligado na sua timeline.

Ah! Eles vendem online também! O site é esse aqui. Mas nada como a experiência de poder botar os sapatinhos nos pés antes de levá-los pra casa, né? Então, quem tiver aqui pro São Paulo no feriado, vale um pulinho lá.

Dito isso, vamos ao fim de semana passado (olha a gente aqui de novo, numa sexta-feira, falando do fim de semana que passou).  Eu estava louca pra conseguir um tempinho pra vir aqui e falar dele. Simplesmente porque eu resolvi, de um dia pro outro, cometer uma pequena insanidade e viajar de São Paulo para Recife só pra ver o show do Paul Mccartney. Sim, o que seria da vida sem as pequenas insanidades?

O que foi bom (fora ter visto e ouvido o homem ao vivo de novo) é que, enquanto aqui em São Paulo o tempo ficou cinza e chuvoso, lá em Recife não se via sinal de nuvem no céu. E o calor? Verão o ano todo, te amo.

Bom, é de se esperar, portanto, que os looks foram fresquíssimos. O primeiro combinou uma saia de renda inglesa, branquinha, com uma regatinha de crepe preta com bolinhas brancas (aaah, as bolinhas…). Detalhe? A saia é recém chegada da Zorópa. Mamãe, que acabou de voltar de férias trouxe pra mim (junto com outros mimos que vou mostrando ao longo do tempo).

O mais legal? Mamãe que não é boba nem nada, deixou todos os precinhos nos presentes, pra eu ver que foi tudo baratinho. A saia, nesse caso, é dica certa pra quem estiver viajando pra gringoland. 19,95 euros na H&M.

Daí, domingão foi dia de praia de manhã, almoção no fim da tarde e show do Paul à noite.

O look escolhido foi do almocito ao show com facilidade. Um macacãozinho tomara que caia, super confortável, super fresquinho, hiper charmoso. Pra hora do show, levei um casaquinho jeans. Só pro caso de rolar um ventinho.

A sacola, obviamente, foi só pros eventos diurnos. Pro show, dinheiro e identidade foram diretamente para os bolsinhos da jaqueta.

Sobre o show? Foi lindo. Eu chorei. E é nessas horas que a gente pensa: não vale mesmo a pena fazer uma loucurinha de vez em quando?

Mas, infelizmente, uma hora o fim de semana acaba e a gente volta à cruel realidade. Tem que trabalhar.

A boa notícia? Hoje já é sexta.

Créditos de sábado:
Saia: H&M
Blusa: Le Lis Blanc
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Sapato: New Order
Óculos: Asos
Bolsa: presentito de Natal

Créditos de domingo:
Macacão: Chemin
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Jaqueta: Cantão
Óculos: www.bleudame.com
Sapato: Schutz

Tags: