Dias 45 e 46
2 de Maio de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Eu não sei ao certo se eu fiquei meio obcecada com a calça verde nova, ou se ela, simplesmente, tá sempre a mão em algum canto estratégico da minha casa e eu acabo usando. Só sei que a bichinha anda rendendo uns bons look.

E daí que no final da semana o frio começou a mostrar as suas garras aqui em São Paulo, e eu confesso que ando amando. Tava doida pra tirar um outro ítem amado do armário: o moleton de paetês (quem não ama que atire a primeira pedra).

O que há pra não amar? Ele é confortável, super usável com um montão de coisas e tem brilho próprio. I rest my case.

Nos pézinhos, eu resolvi estrear o tênis que a Converse me mandou de presente. Eu não costumo receber presentinhos de marcas porque acho que foge um pouco das regras do jogo. Acho que o blog serve pra mostrar as coisas que a gente gosta e não pra usar como espaço pra ficar fazendo jabá de um treco que a gente jamais usaria só porque os caras mandaram um mimo de presente.

Mas eu tenho uma especial relação com a Converse. Talvez por ser publicitária e, não só amar os tênis (me diz que publicitário não possui pelo menos uns três pares de AllStar?) mas também adorar a marca.

Então, bem-vinda, zebrinha. O minha sapateira agradece a sua presença.

Daí, na sexta cês lembram que eu fui lá na Louloux? Pois bem. Eu tinha saído de casa pela manhã calçando aquele parzinho de oxfords bordeaux que a minha mãe passou adiante pra mim, combinado com um look super mocinha-que-vai-trabalhar. Mas, preciso confessar que não foi com ele que eu voltei pra casa no final do dia. Pois é, Brasil, eu admito: troquei os sapatos lá na loja mesmo. E a minha pergunta é: quem nunca?

Ah, gente! Fiquei muito apaixonada! E o novo parzinho combinava tãããããão bem com o look… What can I say? Foi mais forte do que eu.

Portanto, aos poucos, a sapateira que tava tão judiada no ano que passou, vai tomando novas formas. Olha aí um bom tema pra um post!

Créditos de quinta:

Calça: Zara
Moleton: My Philosophy
Óculos: Asos
Sapato: Converse

Créditos de sexta:

Calça: Zara
Camisa: Urban Outfitters
Sapato: Louloux
Óculos: Asos
Cinto: Schutz
Bolsa: Maria Bonita Extra