Dias 47 e 48
4 de Maio de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Fim de semaninha com feriado praticamente emendado. Porque feriado que cai na terça pede por uma boa enforcada, né? Só que não. Pois é, meu povo, a pessoa aqui trabalhou no sábado, no domingo, na segunda e, tcharaaaaaam, na terça também.

Mas tudo bem. Trabalhando com gosto e com gente divertida tudo fica melhor. E, como ninguém é de ferro, a gente acaba working all day e partying all night, né?

Mas hoje vamos falar do fim de semana. Fim de semana com friozinho chegando e chuvinha que dá preguiça e isso foi mesmo o que deu o tom de um sábado cinza de trabalho. Um look casual, divertido, confortável e com um tiquinho de rebeldia.

O coletinho deu o tom rock’n roll a um look básico com detalhes em dourado. E, como não podia deixar de ser, pra trabalhar no sábado, óculos é essencial.

E, falando em detalhes dourados, vale dar um zoom na bolsinha arrematada na loja temporária da Louloux aqui em São Paulo. Tá vendo? E você aí que achava que lá só tinham sapatinhos..

Domingão chega, o frio aperta, a preguiça impera mas eu já tava bem mais meiga (e bem mais conformada com o meu feriadão de trabalho). E, nessas horas, a gente aproveita a calça do dia anterior e busca o melhor amigo de dias friozinhos, preguiçosos: um tricô quentinho, fofo e que, de quebra, ainda tem vem com uma mini ombreira?

Daí a gente põe um make bem clean, só pra dar uma carinha de saudável, prende o cabelo pra não ter muito trabalho.

E, pra não ficar fofo demais (e a gente não ficar com os pés gelados), vale um sapatinho pesado pra fazer o contraponto.

Então foi isso, minha gente. Fim de semana de trabalho, mas com um certo charme.

Créditos de sábado:
Calça: Maria Bonita Extra
Blusa: Urban Outfitters
Colete: Maria Filó para C&A
Sapato: New Order
Óculos: Asos
Bolsa: Louloux

Domingo:
Calça: Maria Bonita Extra
Blusa: Feirinha Como Assim?
Tricô: H&M
Sapato: Zara
Bolsa: brechó em Buenos
Óculos: Asos