Dias 49 e 51
7 de Maio de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Bem, conforme relatos anteriores, eu tive que trabalhar durante o feriado. Todo.

Preciso confessar que foi meio tortura. Primeiro porque tava friozinho pra caramba mas com um solzinho gostoso, daqueles que fazem a gente querer sentar do lado de fora do restaurante, tomando um vinhozinho, vestindo um casaquinho bem gostoso e quentinho. Mas não foi o caso.

E, como eu tava indo trabalhar, preferi um look casual, prático e divertidinho. E, pra dias de médio frio, nada como uma jaqueta de couro, né? Prática, quentinha, preparada pro caso de chover.  O legal é que, como a gente já falou aqui várias vezes, ela dá aquela quebrada rock’n roll em qualquer look romântico. E foi exatamente essa a idéia.

E, pra deixar o negócio ainda mais divertido, olha a nova aquisição que custou 4 libras no site da Asos. Eu sempre amei essas corentinhas de óculos. Acho fofo, retrô, divertido e ainda por cima me previne de largar os meus óculos em cima de alguma mesa de algum restaurante por aí (o tipo de coisa que acontece comigo direto). E esse ainda por cima tem um detalhezinho do lado, hiper fofo, com três letrinhas formando OMG (a famosa sigla pra Oh, My God). Fofura máster. (cês acham que eu passei o dia inteiro apontando pra correntinha toda vez que eu achava alguma coisa muito legal? não, né?)

Daí, na terça eu trabalhei de novo. Mas, pelo menos, consegui sair cedo, almoçar com os amigos e ir num showzinho do Ting Tings no final do dia. Pra dar aquela relaxada, né? Mas isso eu mostro amanhã porque as fotos não ficaram boas.

ENquanto isso, a gente mostra o que rolou na quarta. Pois bem, quarta, dia normal de trabalho. Maaaaas, no fim do dia eu tinha uma festinha pra ir. Daí, aquele velho dilema. Como sair de casa pronta pra seguir pra night direto da labuta? Daí lembrei dos truques que usei no vídeo do You Tube Moda (quem não viu ainda clica aqui) e resolvi usar um dos looks que eu mesma sugeri no vídeo.

O combo calça jeans + blusa podrinha + casaquinho de paetês funciona que é uma beleza. Falando em casaco de paetês, quem lembra dele? Pois de tanto usar ele no blog, a amiga se compadeceu e achou que ele já era meu por usucapião. E o coração se enche de alegria. 🙂

Pois bem. Por hoje é só. Bom finzinho de domingo pra todo mundo.

Créditos de segunda:

Saia: Farm
Blusa: American Apparel
Jaqueta: lojinha em Buenos Aires
Sapato: Sollas
Óculos: Asos

Créditos de quarta:
Calça: Maria Bonita Extra
Blusa: brechó em Londres
Casaquinho: Collins
Sapato: New Order