Dias 70, 71, 72, 73, 74, 75 e 76
28 de Maio de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mais um dia de atualizações em massa. Uma semana inteirinha para, finalmente, ficarmos em sintonia com o dia vigente.

Vou ser rápida pra gente chegar logo nos finalmentes, que tal?
Segunda-feira foi dia de inverninho tropical, com direito a tricô laranja e estampa selvagem by Alê Ferreira (vulgo Isolda London, que btw, faz private view de sua nova coleção nessa sexta-feira quinta-feira, em evento phiníssimo – depois conto tudo!).
Eu juro que jamais teria pensado em colocar essas duas peças juntas. Mas acordei inspirada na segunda e me propus o desafio de conseguir usar o vestido da Isolda de um jeitinho invernal sem cair no combo vestido + trenchcoat. Daí, quando avistei o tricô laranja, não tive dúvida, ele caía perfeitamente com os detalhes laranjas da estampa.
E, se na segunda, a cor imperou, terça foi dia de cinzas e pretos. Mas, a essa altura do campeonato, a gente já percebeu que cinza não quer dizer boring. Basta um acessório fofo e baratinho como a tiarinha de poá e oclinhos de grau, pra tudo ganhar muito mais charme.
E até o celular entrou na onda do PB com a capinha de espada.
Quarta foi dia de excentricidades. Eu não falei que até o final desse inverno eu faço vocês se acostumarem com a idéía de chapéus? Mas o chapéu foi só o começo do look excêntrico de quarta. O que brilhou mesmo foi a camisa tigrada com detalhes pretos no melhor estilo avó-perua-boho.
Nos pézinhos, a sapatilha que voltou com tudo das cinzas do meu armário despois da passadinha no sapateiro. Aliás, pro povo que duvidou da veracidade da história da sola que soltou, me cobrem de tirar uma outra foto dela porque a sola já tá soltando de novo (#sapatariadofuturofail). 
Quinta-feira, voltamos a programação normal de looks normais (e sem chapéu). Fica a dica que, em dias que você vai encontrar com clientes, melhor coisa é apostar num look mais normal mesmo. Deixa a excentricidade pro dia em que ninguém vai julgar o seu trabalho (o mesmo vale pra entrevistas). 
Dia de tudo nude. Leve, Fresh.
Sexta? (hoje tamo com tudo!!!)
Tem coisa melhor do que terminar a semana num vestidão daqueles que você não precisa se preocupar? Daqueles largões que deixam os seus movimentos livres, e você a vontade pra sentar de qualquer jeito? E um coque no alto da cabeça? Daqueles que ficam fofos e você não precisa se preocupar com o cabelo durante o dia todo? Porque sexta tem que ser preocupação free, né?
(genteeeee, tamo chegando perto de atualizar tudo!!! #todasvibra).
Sábadão teve cara de dia de feira, de comprar coisas pra casa (ela tá ficando fofa, gente! Assim que chegarem umas coisinhas que eu comprei, eu faço um post sobre ela).
Daí que eu saí assim, toda achando que ía catar framboesa no bosque. Mas quem me conhece sabe que eu não aguento ficar 10 minutos com um negócio na cabeça (mas eu continuo insistindo! um dia eu chego lá!) e, logo, logo, eu já tava assim.
O óculos escolhido era vermelhinho justamente pra substituir a cor da tiarinha quando esta caísse por terra.
Finalmente chegamos no domingo!!!!! Êêêêêêêêêêêêê!!!!
Todas vibraaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Muita alegria!!!!
Domingo eu acordei toda animadinha. Sim! Dia de festival de música é um dia feliz! E ontem rolou o Festival Cultura Inglesa, de graça, lá no Parque da Independência, com direito a show do Franz Ferdinand e We have Band. E acordei toda pimpona pra ver os caras. 
E dia de Festival é dia de mais o que? De se arrumar pra ir pro Festival! Dia em que todos os hipsters enclausurados no armário se sentem a vontade pra expressar todo o seu potencial hipster.
Eu confesso que resolvi colocar o conforto em primeiro lugar. Calça ultra confortável e camisetinha. E, como eu passei o maior frio do mundo na edição do ano passado, resolvi levar o peludão junto comigo (mal sabia eu que ele mais serviria como barraca de praia fashion pra barrar o sol na fila do que como proteção contra o frio.)
Pois é, minha gente. Evento fail. Cheguei lá às 14h e pouquinho e a fila já estava dando a volta no parque e entrando numas duas outras ruas. Até tentei enfrentar, fiquei lá em pé durante uma horinha mas desisti e fui desfilar o meu modelito numa mesa de boteco com amigos. 
Bem, por hoje é só! Amanhã já começamos a postar o look do dia real time!!! Yeeeey!!!
Créditos:
Segunda-feira:
Vestido: Isolda
Tricô: Zara
Meia: Lupo
Sapato: New Order
Óculos: Asos
Cinto: Shoestock
Terça-feira:
Vestido: Zara
Cinto: Shoestock
Blazer: Maria Bonita Extra
Sapato: New Order
Tiara: 25 de março
Óculos: Bleudame

Quarta-feira:
Saia: American Apparel
Camisa: Chemim
Chapéu: American Apparel
Sapato: Chanel
Óculos: Asos

Quinta-feira:
Calça: Zara (presente de viagem da mamãe)
Camisa: Chemim
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Óculos: Urban Outfitters
Carteira: Sepezzato
Sapato:  Maria Bonita Extra

Sexta-feira:
Vestido: Farm
Blazer: Zara
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Óculos: Asos
Sapato: Maria Bonita Extra

Sábado:
Calça: American Apparel
Blusa: Feirinha Como Assim?
Cinto: brechó em Buenos Aires
Lencinho elástico pro cabelo: Accessorize
Sapato: Arezzo
Bolsa: presente de Natal

Domingão:
Calça: Zara
Blusa: AMP
Cinto: Marc by Marc Jacobs
Pochete: A La Garçonne
Bota: Zara
Casaco: Zara