Informe extraordinário
18 de Maio de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Queridas e queridos leitores deste cantinho, venho, por meio deste post, me desculpar pelo tempito que ficamos fora do ar.

Parece que nessa última semana tudo resolveu me acontecer. Só pra dar nome aos bois: o blog saiu do ar durante 4 dias por conta de um problema com o administrador do domínio; a minha câmera caiu no chão e a lente quebrou; e eu fiquei doente, mega, mega, mega gripada (gripe essa que ainda insiste em permanecer comigo – já estamos virando até amigas). 
Mas, ao invés de pensar sobre a falta de sorte (não gosto de falar a outra palavra) que caiu sobre mim, prefiro pensar que foi o destino me falando que eu precisava mesmo de um descanso. 
Pois bem, a câmera continua quebrada, o que anda me impossibilitando de tirar fotos dos looks. Segundo a assistência técnica da Canon, ela só fica pronta daqui a uma semana. Então, eu queria pedir, encarecidamente, a paciência de vocês porque eu não quero de jeito nenhum passar mais uma semaninha sem postar. 
Então, vamos fazer o seguinte? Vocês me dão um descontinho com relação à qualidade das fotos durante esses dias e amanhã eu faço um resumão de tudo o que rolou nos últimos dias pra gente atualizar tudo logo (eu tb num guento mais fazer post atrasado, gente!) e seguir e frente.
Combinado assim?
E, pra não deixar a sexta passar em branco, fiz uma lista de bobagens legais pra distrair a gente e dar boas vindas ao fim de semana (e, se Deus quiser, a uma nova onda de sorte na vida da minha pessoa).
  • Pra rir muito. Pra rir mais um pouco. (não são exatamente novos, mas são atualizados todo santo dia e me fazem rir com essa mesma frequência)
  • Idéia boa pra dar uma cara nova pro seu tênis velho (ou novo). 
  • Como fazer do rango do dia um rango mais feliz (escrito pela Mari Kertesz, conterrânea querida, designer talentosa e cozinheira de mão cheia).
  • Pra quem ama e cuida da casa, aqui tem um monte de idéia boa. Vale dar um like.
Bom fim de semana, pessoal!