Dia 92
12 de junho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Hoje é um dia especial. Tão especial que eu resolvi que, mesmo atrasada, eu precisava ir direto ao assunto. Depois eu volto e falo sobre o fim de semana chuvoso no Rio. Mas, antes disso, vamos falar de amor?

Hoje é Dia dos Namorados.E, se você tem um ou não, isso não importa. O que importa é que hoje é um dia para inspirar coisas boas, sentimentos bons. Um dia pra você que já tá casada há 15 anos olhar pro maridão e lembrar do dia que vocês se conheceram. Ou pra você que tá só na paquera mas já sabe que o novo gatinho pode render coisa boa, hoje pode dar um molinho a mais e fazer ele entender que você também está interessada. Ou até mesmo pra você, que não tem ninguém em vista no momento, mas que se ama e ama as suas amigas solteiras. Vai lá, compra um presente pra você (já que você não vai gastar com nenhum boy), chama as amigas solteiras pra tomar um vinho e ver a novela (que, aliás, tá mára).
O Dia dos Namorados é um mundo de possibilidades pra todo mundo. Portanto, vamos ao look em homenagem a ele.
Eu sou a favor dos clichês. Acho que as coisas só se tornam clichês quando são boas o suficiente pra todo mundo fazer igual. Então, o look de hoje é inspirado no amor: vermelho, romântico, fofo. Como uma saia rodada. Ou uma caneca vermelha de chocolate quente no café da manhã.
E, seja você solteira ou namorada, ou casada há 20 anos, hoje não é dia de look man repeller. Hoje é dia de fazer os machos babarem (sejam eles seus ou não). Então, vamos à fórmula de sucesso com a macharada:
Dica 1: cabelo solto (pro mocinho ter por onde passar os dedos quando faz carinho)
Dica 2: Vestidinho – e quanto mais feminino melhor (nada de calças largas de cintura alta)
Dica 3: Saltinho (alto o suficiente pra ficar elegante e sexy, mas não tanto que vai te deixar mancando)
Dica 4: Uma boa lingerie por baixo da roupa (nunca se sabe onde a noite vai acabar, né?)
Pra terminar. O meu pensamento do dia.
Por hoje é só. Muito amor. 🙂
Créditos:
Vestido usado como saia: Zara
Blusa: Animale
Cinto: Lee Loo
Sapato: New Order
Óculos: Asos
Batom: Russian Red da MAC