Dias 85, 86 e 87
9 de junho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Terça-feira, infelizmente, eu caí de cama. Acordei ruinzinha e lá fiquei, deitada na cama e ouvindo a chuva cair lá fora. E que chuva, hein? Aliás, se fosse pra escolher um dia pra acordar mal disposta, acho que acertei em cheio.

Mas quarta, lá estávamos nozes de novo. Com disposição em dobro pra compensar a ausência bem em semana de feriado (chefe, juro que não foi de propósito). Mas não posso negar que a moleza de ficar na cama um dia inteirinho acabou por influenciar o look do dia. Uma coisa assim, digamos, pijama inspired: legging, camisa oversized xadrez de flanela e casacão.

E, só pra não ficar muito largada, a gente taca uns óculos escuros e um Russian Red que tá tudo certo e o povo do trabalho não fica achando que você rolou pra fora da cama e foi direto trabalhar.

Daí, quinta chega e você dá graças a Deus porque é feriado. Você, né? Eu fui trabalhar. Mas, vamo lá que eu adoro o meu trabalho e já fico contente de dar graças a Deus por poder soltar um pouco mais a franga no look de trabalho. Tipo usar um vestido com cinto amarelo, óculos vermelho e chapéu. Coisas que só um feriado de trabalho fazem por você.

O truque do dia? O cinto amarelo por cima do cardigã. Porque pra que usar um cinto amarelo se ele vai ficar escondido embaixo do casaco? Então vamo botar o coitado pra fora!

Bem, amanhã tem post diretamente do Rio! Ok, aqui também tem chuva, mas pelo menos a gente muda de ares.

Créditos de quarta:
Legging: American Apparel
Camisa: Zara
Casaco: Zara
Tênis: AllStar
Bolsa: Urban Outfitters
Óculos: Asos

Créditos de quinta:
Vestido: My Philosophy
Cinto: herança da amiga
Cardigã: Zara
Ankleboot: Zara
Chapéu: brechó na Augusta
Bolsa: brechó em Buenos Aires
Óculos: brechó em Buenos Aires