Dias 91 e 93
21 de junho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Antes de mais nada, queria agradecer profundamente todas as mensagens deixadas por cada uma de vocês no post de ontem.  Eu lí cada palavrinha e senti o carinho e o conforto em cada uma delas.

E, depois de ler tudo o que vocês escreveram, fiquei tão feliz de ter desabafado. Bom, né? Um alívio gostoso.

Mas queria também tranquilizar todas as queridas que se preocuparam comigo e dizer que eu tô bem. Que as coisas estão acontecendo como tem que acontecer e no tempo que tem que acontecer.

Bem, vamos voltar ao papo sobre roupitchas?
Pois bem.

Depois do feriado no Rio, voltei para encontrar uma São Paulo cinza e fria. Mas segunda feira pós feriado não pode ser um dia cinza e sério. Senão o choque é muito grande. Tem que ser um dia em que a gente possa brincar pelo menos um pouquinho. Nem que seja no look pro trabalho.

Então, como tava frio, resolvi que era hora de usar de novo o meu curingão invernal: o casaco de pêlos (fake, of course) e montar um look bem gostoso e rock’n roll pra essa segunda cinza. Dito e feito. Com direito a camisa do show do Paul Mccartney e tudo (aliás, parabéns pro Sir Paul que fez 70 aninhos essa semana!)

O resto do look foi montado pra compor o clima rock, fofo, gracinha da segunda-feira. Especialmente os brincos e o sapato. Escolhidos a dedo pra trazer esse ar feminino vintage ao negócio todo.

Daí, terça foi dia dos Namorados e a gente já postou sobre isso. Então, pulemos direto pra quarta.

Acordo eu, na quarta, com uma preguiça imensa de ir trabalhar. Nessas horas, vai nas peças que você sabe que funcionam e que não vão de chatear ao longo do dia.

No meu caso, a solução era: pantalona e camisa listrada com power acessórios. By the way, hoje é O dia dos brincos, né?

Bem, por hoje é só pessoal.

E orbigada mesmo pelas pensagens. Vocês é que são sensacionais.

Créditos de segunda:
Calça: Zara
Casaco: Zara
Camisa: presente ganhado durante o show lá de Recife!
Sapato: Louloux

Créditos de terça:
Calça: Asos
Camisa: H&M
Sapato: Maria Bonita Extra
Brinco: brechó em Buenos