Flower Power
11 de julho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Semana que começa com um feriado é uma semana mais feliz. E quando você começa a semana achando que ela vai ser mais feliz, ela acaba sendo mesmo. Uma coisa meio “O Segredo”, sabem, minha gente? Tipo essas coisas de mentalizar que o negócio vira verdade.

Porque, quando você fica feliz com uma coisa, isso acaba contagiando tudo. Você trata melhor as pessoas ao seu redor, trabalha melhor, se veste melhor! E aí, quando você faz tudo melhor, mais coisas boas acontecem.
Pois é, pense numa pessoa otimista hoje.
E, pra celebrar o otimismo, a alegria de viver e as semanas que começam com um feriado, o look de hoje é todo flores. 
Desde que eu comprei essa camisa, estou com esse look na cabeça. Mas, como eu estava indo pra Inhotim, achei que seria mais adequado usá-la com uma calça. Mas, desde que pisei em São Paulo, estou aqui aguardando ansiosamente a oportunidade de sair bem mocinha por aí, inteira de flores e toda trabalhada na saia rodada.
E, aí está a primeira prova do quão versátil é a camisa nova.
Pras meninas super curiosas pra saber como faz pro vestido virar saia, esse é o jeitinho mais fácil. Basta colocar uma camisa dessas de botão por cima, abotoar até em cima (pra não aparecer a gola do vestido por baixo) e arrematar com um nózinho na cintura.
Nos pézinhos, pra manter o estilo lady, nada como uma peeptoe tricolor ornando com as cores do look.
Créditos de hoje:
Vestido: Zara
Camisa: C&A (ví que muitas meninas perguntaram sobre ela: comprei na semana passada, portanto, ainda deve ter nas lojas. Preço: 69,90)
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Urban Outfitters