Meiguice de inverno
20 de julho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Mulher é um bicho louco. Acho que, sendo uma, tenho propriedade pra falar.

Tem dias que a gente acorda com a pá virada, querendo mudar o mundo (ou xingar o mundo). Dias que a única coisa que a gente não quer é ser “mulherzinha”.

Mas tem dia que tudo muda. Que a gente acorda doce, meiga, romântica. Com o coraçãozinho cheio de esperança de que o trabalho vai ser calmo, o almoço vai ser gostoso e o dia vai ser feliz.

Graças a Deus, a minha TPM passou faz pouco dias e hoje eu acordei assim. O mais engraçado é que ontem o fim do dia foi daqueles. Mas nada como uma boa noite pra fazer a gente acordar bem.

E aí até o friozinho a gente acha gostoso. E saí da cama toda inspirada pra achar uma roupa fofa e bem quentinha pra ornar com o mood do dia.

Hoje, foi pura fofura. Com direito a meia calça, vestidinho rodado de poá, e tricô de joaninhas por cima. Mas a graça era ficar bem quentinha (porque passar frio não combina com acordar de bem com a vida), e daí entrou o casaco preto por cima. Pesado na medida certa e comprido na medida certa pra não atrapalhar nem ofuscar o rodopio da saia.  🙂

Pra finalizar, oxfords de verniz bordeaux. Meigos e com cara de inverno.

É isso. Franjuda e feliz.
Pra finalizar, um pouquinho de inspiração pra mulherada que anda precisando por aí, by ninguém mais ninguém menos, que Carolina Ferraz.

Créditos de hoje:

Vestido: Zara
Tricô: Urban Outfitters
Casaco: Zara
Meia: Lojas Americanas
Sapato: Arezzo
Óculos: Bleu Dame