O vídeo quase #fail e o look pra compor
4 de julho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Finalmente, hoje, consegui uploadar o vídeo do cabelo volumoso no Youtube. A idéia era mostrar como dar um pouco mais de volume para cabelos mais lisinhos.

Acabou que, como eu não sou boa nessas coisas de editar vídeo, acabei fazendo o processo todo de enrolar as mechas mas não deixei por muito tempo e, obviamente, as ondas não pegaram tanto. Mas tudo bem, porque é só seguir o mesmo processo e deixar por mais tempo que dá tudo certo. Então, vale o view só pra entender como faz e depois testar em casa.

E PELAMORDEDEUS, não reparem na minha unha (ok, não tem como não reparar, mas não vale julgar)!!! Ontem eu tive uma reunião daquelas brabas e lá vou eu roer o esmalte todo! Tá ridículo, eu sei! Mas não queria mais adiar o vídeo.

Ahahahaha Ok, no final, o volume ficou quase o mesmo. Mas eu JURO que dá certo. Se já pegou no meu cabelo pega no de todo mundo.

Bem, dito isso, vamos ao look do dia.

Queria alguma coisa que ornasse com o cabelo mais cheinho. Uma coisa romântica mas com um pézinho rebelde. Um vestido leve e um acessório mais pesado. Uma coisa assim “eu-sou-fofa-até-a-página-2.

E foi isso.

Vestido de tule com sapato pesado e jaqueta de couro. Leve e pesado, romântico e rebelde.
Ah, vai! Na foto o volume até que aparece mais!

Bem, é isso, gente. Testem em casa e me contem depois se funcionou pra vocês.

Créditos de hoje:

Vestido: Urban Outfitters
Jaqueta: Animale
Sapato: Zara
Bolsa: Louloux