Presente de verão que a gente quer usar no inverno, como faz?
17 de julho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem está hoje em São Paulo neste momento, está olhando pela janela abismado com a escuridão que tomou conta da cidade e fez, do pós almoço, um momento ainda mais tentador pra dar aquela dormidinha.

Sim, chove, e muito, neste momento. Mas, se tem uma coisa que pode alegrar um dia triste como este, é poder desfrutar da roupa nova que o seu melhor amigo, que passou duas semanas fora do país, se comunicando com você somente por whatsapp, te trouxe de viagem.

Sim, porque a única coisa maior do que a tristeza de ficar des-melhor-amigada durante tanto tempo, é a alegria de ser recompensada na volta com muitas fofocas da viagem e, por que não, um vestidinho mára.

Mas, ao contrário de tantos outros dias, hoje esta baiana carioca, entendeu que mora em São Paulo e foi lá checar o ClimaTempo antes de sair. E viu que hoje não é dia de sair serelepe só de vestidinho. Mas, quem disse que a pessoa quer deixar de lado o vestidinho tchuco que ela ganhou do amigo?

Nã nã ni na. Dá-lhe vestidinho tchuco. Dá-lhe legging. Dá-lhe casacão.

Aliás, essa é uma das dicas do video que eu fiz pro You Tube Moda sobre como usar as roupitchas de verão no inverno. Ó:

Bem, daí, voltando ao look de hoje, chegamos nos acessórios. E, preciso confessar que a escolha do lenço foi totalmente de ordem prática:

razão 1: está chovendo pacas e eu não queria estragar o cabelo no meio do dia com a chuva
razão 2: eu acordei atrasada e sem tempo de lavar o cabelo

Bem, é isso, people. Vou preparar o barquinho pra, mais tarde, conseguir voltar pra casa.

Créditos de hoje:

Legging: American Apparel
Vestido: presente do Rafa S2
Ankleboot: Zara
Anel: H&M
Lenço: presente da mamãe diretamente da Índia
Casacão: H&M
Óculos: Asos