Quando a mamãe vem visitar: Um fim de semana de meninas
16 de julho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Fim de semana frio aqui em São Paulo. E eu com uma visita hiper especial. Mamãe veio passar um fim de semana de meninas com a filhota aqui em Sampa.

No sábado, eu ainda não tinha me tocado do frio que tava fazendo. Olhei pela janela, ví so sol brilhando lá fora, e não pensei duas vezes. Taquei uma saiota e um blazerzinho só pra constar.

Foi sair na rua e morrer de frio, claro. Mas tudo bem. A gente passou o dia fazendo coisinhas de meninas, tipo passear pelo JK (afinal, acho que já ficou claro que foi mamãe quem me iniciou na arte da exploração de shoppings e ela ainda não tinha conhecido o JK).

Por isso, e só por isso, eu consegui sobreviver a este sábado de frio.

O look, apesar de totalmente inadequado climaticamente falando, ficou fofo. Novamente, o truque pra usar a tal saia fofa de paetês, é combiná-la com alguma coisa que fuja um pouco do padrão fofura. Tipouma blusa de oncinha e um blazer daqueles bem velhinhos e soltinhos e meio masculinos.

Daí no domingo eu já tava macaca véia do frio. E, como a programação era ir a museus e almoçar gostosinho, o look era quentinho e muito, muito confortável.

A blusa foi fruto do passeio de sábado (é, eu não passei ilesa). Maaaaaas, eu minha defesa, a belezura estava com 50% de desconto e vai ser extremamente útil nesse inverno paulistano. Daquelas coisas que, num dia de preguiça (tipo essa segunda-feira que está quase chegando) você joga por cima de qualquer coisa e… tá pronta. Assim, despretensioso, preguiçoso e chique.

O detalhe fofo? O anel mais fofo do mundo. Só pra dar aquele toque fun que um domingo tanto pede.

Por último? Um registro da alegria de ter a mamãe por perto.

Boa semana, pessoal!

Créditos de sábado:
Saia: Maria Filó para C&A
Blusa: Zara
Blazer: Zara
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Asos
Bolsa: Louloux

Créditos de domingo:
Blusa: Richard’s
Calça: Maria Bonita Extra
Sapato: Maria Bonita Extra
Bolsa: New Order
Óculos: Asos
Anel: lojinha em Campos do Jordão