Roupa de menino pra menina (ou o contrário?)
23 de julho de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

O programa de sexta-feira à noite foi experimentar o novo cinema de SP lá no pomposo shopping JK. A idéia era assistir ao novo filme do Walter Salles. Detalhe: na sala VIP. Sim, meu povo. Shopping metido em São Paulo tem sala VIP de cinema. Com direito a poltrona que deita e garçons que vêm te atender dentro da sala. Na verdade, tudo uma grande desculpa pra gente pagar mais pela sessão. Mas, uma vez na vida a gente tem que experimentar essas coisas, né?

Mas, na verdade, isso tudo foi só um preâmbulo pra eu contar o que realmente fez os olhinhos brilharem na noite de sexta.

Cheguei no shopping bem antes da sessão começar. Com tempo suficiente pra passear pelos largos corredores despretensiosamente. Mas, antes que eu percebesse, meu senso de direção fashion me levou diretamente para a vitrine da Topshop. E, antes que eu caísse no erro de entrar na loja, continuei andando e esbarrei na Topman. A versão masculina do vale encantado.

Resolvi entrar um dar um check it out.

Para a minha surpresa lá dentro, bem diante dos meus olhos, coisas muito legais….para meninas. Então fica a dia: tricôs com estampas étnicas lindas e tamanhos menores que cabem direitinho.

E foi nisso mesmo que eu investi. Achei esse tricôzinho lá abandonado numa arara ao lado do provador e foi amor à primeira vista. Experimentei, levei e sábado já saí por aí usando.

O look foi escolhido para passear pela cidade resolvendo coisas pra casa, mais especificamente, comprar flores e plantinhas pra deixar a casa mais feliz.

E, como o clima era étnico mesmo, optei por um shortinho dentro da mesma temática só que com cores bem contrastantes.

Pra finalizar e não passar frio, look finalizado com meia grossa e coturno.

Então, na próxima vez que você entrar na Zara, ou na Topshop, ou em alguma fast fashion ao redor do mundo, não esquece de dar uma olhadinha lá na ala masculina. Vai que, né?

Créditos:

Short: brechó em Buenos Aires
Tricô: Topman
Meia calça: Lupo
Bolsa: super velha
Coturno: C&A
Óculos: Asos