Bom humor começa com flores e listras.
1 de agosto de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Tem coisa melhor do que dar um pulinho na feira e voltar cheia de plantinhas pra casa? Florzinhas em vidros antigos e fora de uso, pimenteiras cheias de pimentinhas amarelas colorindo o balcão da cozinha. Dessas coisas singelas que fazem a gente acordar de bom humor.

Pois bem, bom humor bombando (estranhamente, uma vez que estou bem no meio d TPM, go figure). E, foi assim, em clima de flores e pimentas, que eu me vesti hoje. 
Queria alguma coisa justamente nesse clima. Um look gostoso, despojado, charmoso e desprovido de qualquer pretensão.
E ele apareceu em preto, branco e toques de cor. Uma sapatilha vermelha aqui, um douradinho na bolsa ali . Um coque daqueles que a gente faz sem pensar, enquanto conversa com uma amiga no telefone. 
 
Um look daqueles de mocinha de filme que, saindo da padaria com 500 coisas na mão, derruba tudo e recebe ajuda de um mocinho que vai acabar sendo o amor da sua vida. Essas coisas, sabe? 
Aí, entrando em detalhes, preciso contar que a bolsa nem era a minha primeira opção. Tinha pensado em uma coisa mais neutra. Talvez aquela nude da Zara que, vira e mexe, aparece por aqui. Mas aí pensei que um look assim casual, merecia um toque de gamour, de excentricidade. E aí ela apareceu. Dourada como o dia de sol em São Paulo.
Então tá. Espero que o meu bom humor tenha contagiado o de vocês. Senão, sai do trabalho e compra umas florzinhas pra enfeitar a casa. Eu prometo que melhora.
🙂
Créditos de hoje:
Calça: Zara
Blusa: Zara
Sapato: Arezzo
Jaqueta: Maria Bonita Extra
Bolsa: Louloux
Óculos: Asos