Desafio Samsung Smart Camera
10 de agosto de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Vamos dar uma pequena pausa na semana Avenida Brasil, para falar do desafio que a Samsung me propôs na semana passada. A idéia é testar a nova linha de câmeras compactas, a Smart Camera Samsung. E ela é Smart porque consegue se conectar na internet sem precisar de computador nem nada, direto no wifi. Quer saber mais? Clica aqui.

Bem, primeiro desafio foi testar o zoom da câmera. Hoje, o negócio mudou de figura. A Smart Cam tem uma coisa muito legal que poucas câmeras compactas têm: um botão que permite que você faça um monte de ajustes manuais de luz e velocidade como só as câmeras mais bacanudas fazem.

E foi isso que a Samsung me pediu pra testar.

Eu sei que no desafio passado a minha janela deixou um pouco a desejar. Daí, depois de ter sido humilhada publicamente pela belezura das fotos do Leo Madeira, resolvi que hora era a minha vez de me empenhar.

Pra testar o feature da câmera, resolvi brincar com as minhas luzinhas pisca-pisca e ver no que dava deixar o tempo de exposição das fotos bem demorado pra dar um efeito de movimento. E olha que fofo que ficou:

Mas aí, depois de me acabar de brincar com as luzinhas, resolvi aumentar o grau de dificuldade. As luzes se apagaram, o tempo de exposição aumentou ainda mais e o celular entrou em ação pra escrever palavras no ar. Tudo, poeticamente, feito de luz.

Em clima de S2.

E, pra acabar, um momentinho de orgulho do blog.

Então, desafio cumprido! Beijinho, boa noite e um montão de luz pra vocês!