Noite de tietagem e dia de branco
22 de agosto de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Ontem foi dia de prestigiar o lançamento da coleção assinada pela musa, diva, ídola Andrea Marques para a C&A.

Quem acompanha o blog desde o início facilmente percebe o meu amor pela Andrea pela quantidade de peças com o carimbo da moça de quando ela atuava à frente da Maria Bonita Extra. Mas desde que ela tinha se desligado da marca pra seguir o seu próprio caminho confesso ter ficado órfã. Se a Maria Bonita Extra já estava acima do meu budget, a Andrea Marques ficou impraticável.

Portanto, quando recebi o convite pra conhecer, em primeira mão, a coleção da moça para a C&A (ou seja, Andrea a precinhos camaradas), respondi sem pestanejar.

E, ontem, lá fui eu, pontualmente às 20h00 pra C&A do Iguatemi com a Julinha (a estagiária mais fashion da paróquia) conhecer os mimos e beber uma champa (porque os precinhos eram camaradas mas o evento era coisa fina).

E eu só tenho uma coisa a dizer: é coisa linda de viver.

Estampas fofas como ela sempre soube fazer tão bem. Tecidos leves em tons coloridíssimos como pede a estação que está por vir. Tudo muito tropical e romântico.

E eu e a Juju andando pra lá e pra cá com os bracinhos carregados (e antes que perguntem, eu me troquei antes de ir pro evento).

Daí acabou que, depois de muito experimentar e ponderar, acabei levando um vestido, um blazer branco e um cintinho.

E, como roupa nova queima no armário, hoje foi dia de blazer branco e cinto novo, num look white dos pés à cabeça.

Recomendo bastante o tal blazer. Modelagem ótima e bom material por R$129,00.

Falando sobre o look, cês não acham look total white a cara da riqueza? Juro, hoje passei o dia me sentindo a Chirstiane Torloni antes de ficar bebum no Rock’n Rio, quando ela só fazia personagem rico em novela.

Pra ficar mais rico ainda, basta salpicar acessórios dourados e, prontinho. Look sou rica.

Pra fechar, só queria dizer que a noite de ontem terminou com um momento tiete em que eu fui lá falar pra Andrea Marques que eu gastei o meu primeiro salário com uma peça da Maria Bonita Extra. E ela foi uma querida. Andrea Marque, beijo pra você!

Créditos de hoje:

Blazer: Andrea Marques para C&A
Vestido: Farm
Cinto: Andrea Marques para C&A
Sapatilha: Maria Bonita Extra
Bolsa: Maria Bonita Extra
Pulseira: Q-Guai
Colar: Alice Disse (presente da Gabi 🙂