Cor pra espantar a gripe
2 de novembro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem segue o blog lá pelo Facebook (aqui ó) já sabe que eu passei a última semana bem mal e estava até agora ficando quietinha pra me recuperar da gripe braba que me pegou justamente no final de semana.

E, depois de o que pareceu uma eternidade pronunciando “D” ao invés de N e “B” ao invés de “M” de tão entupida que fiquei, finalmente estou o ar voltou a atravessar as minhas narinas e estou me sentindo bem melhor (não, não duvidem do potencial de felicidade que está contido nas pequenas conquistas).

E hoje foi dia de comemorar a saúde e o feriado que veio bem a calhar!

Mas vamos a uma coisa de cada vez.

Um look fresco, simples, romântico. Mas o que eu mais gostei nele foi a combinação de cores: saia branca, camisa sem mangas azul, batom vermelho (quaaaase laranja) e bolsa amarela. Na verdade, eu tava toda prontinha pra sair e fui escolher a bolsa. Fui direto numa bolstinha neutra, nude, ou marrom. Só que a amarela tava ali do ladinho, colada nas neutrinhas, clamando por atenção.

E não é que deu um clima todo diferente pro look? Foi ela que tirou o look do comum e deixou ele todo…ele.

Por fim, o óculos ainda não sai de mim.  Estou enlouquecida por esse clima barroco dele – mas depois a gente fala com calma sobre isso.

E aí, segunda coisa: o dia passou devagarzinho e parecia mais fácil chegar o Natal do que chegar a hora de ir embora do trabalho. Mas, finalmente, ele está entre nós. Habemus feriado. E eu ando com uma meta que é: viajar todo feriado. Nem que seja aqui pra esquina.

Começando a pôr a meta em prática, amanhã estarei a caminho da minha cidade natal. Portanto, aguardem notícias cheias de axé no final de semana. Quem quiser seguir de pertinho, segue lá no Instagram, (@mourajo). 🙂

Créditos de hoje:

Saia: Topshop
Camisa: American Appare
Sapato: Maria Bonita Extra
Óculos: Prada
Bolsa: Asos