O meu vestido de verão
8 de novembro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

Toda estação acaba que a gente elege uma peça desejo pra chamar de nossa. Vocês não? Aquela peça que, daqui a 10 anos, quando você estiver vendo as fotos em que está vestida com ela, vai lembrar: “Olha aí, o verão de 2012 foi tão bom!”.

Bem, queria dizer pra vocês que eu achei a minha peça ícone do verão. Um vestidinho que diz tudo o que eu queria dizer sobre esse verão. 
Ele é fresco sem ser muito curto ou decotado, é básico e combina com tudo mas tem uma firula linda que enche ele de personalidade. E, por último, ele é casual e ao mesmo tempo chique, na medida certa para esse clima despretensioso que toma conta da gente no verão. Então, sem mais delongas, eis o fofo.

Ok, hoje o look não tá dos mais verão (pra vocês verem como o bichinho é versátil). Mas deu pra ter uma idéia?
Eu gostei de amarrar o casaco na cintura e combinar tudo com a bota justamente pra dar um ar mais pesado pra um look que poderia ser tão leve (alguém tá visualizando uma havaianas coloridinha aí numa boa? eu tô!). Mas eu tenho a sensação de que, assim misturando leve com pesado, a coisa toda fica mais urbana, mais São Paulo, sabem? 
E o que falar da estampa? Alguém me fala disso? Até agora tô admirando. O legal é que ela entre super na onda do barroco que eu acho uma ótima tendência dessa estação, mas, ao mesmo tempo, fugindo totalmente do óbvio, do exagerado.
Bem, pra finalizar o post de hoje, dica boa pra quem quer renovar o guarda roupa gastando pouco. Mais peças do UASZ estão a venda lá no Enjoei. Pois é, gente! Fiz uma nova limpa no armário e estou passando um monte de coisa legal adiante. Quem se interessar, dá uma clicada aqui!
Por hoje é só, pessoal! E vocês? Jea tem uma peça preferida pra eternizar esse verão?
Créditos:
Vestido: Zara
Jaqueta: Mango
Bota: C&A
Óculos: Solaris em Barcelona
Bolsa: lojinha em Londres