Uma mala e o início do recesso de verão :-)
23 de dezembro de 2012 POR Jojo COMENTA AQUI!

O Natal pra mim tem dois significados especiais. O primeiro é que é um momento em que eu consigo estar com a família. Acho que todo mundo que mora longe da família tem um pouco essa sensação. A gente se vê poucas vezes ao ano e, geralmente, nunca consegue reunir todo mundo ao mesmo tempo. Portanto, o Natal sempre acaba sendo esse momento em que obrigatoriamente a gente está junto.

A segunda coisa é que, pra uma pessoa que trabalha fim de semana sim, outro também, o Natal acaba sendo uma merecida folga. 4 diazinhos pra não fazer nada. Só comer, beber e descansar.
Então, sexta-feira, depois de um dia intenso de trabalho e correria (depois de sobreviver à minha sexta-feira eu juro que entendi o que os Maias queria dizer com “fim do mundo”), eu rumei em direção à minha terra natal para passar o feriado ao lado de mainha, painho e o meu irmãozinho caçula e a namorada dele.
Então, a primeira preocupação do dia foi arrumar uma mala prática e cheia de charme para a temporada baiana. Serão 10 dias de sol e mar (4 dias aqui em Praia do Forte – do ladinho de Salvador – e mais 6 dias em Caraíva no sul da Bahia pra passar o Reveillon com o boy e amigos). Ao longo dessa temporada vocês vão poder ver exatamente o que eu joguei na mala. Enquanto isso, aqui vai um vídeozinho com as minhas dicas pra você também fazer a sua mala de verão:
Dito isso, vamos ao look da viagem. Eu queria que a sexta-feira (por mais caótica que fosse) fosse um dia já em clima de recesso. Pra isso, montei um look cheio de cores leves, florzinhas e bem fresquinho, a cara do verão.
Não, eu não fui trabalhar sexta de chapéu. Ele entrou na história porque eu não podia enfiá-lo na mala (porque esse panamá específico não dobra, e eu queria levar dois chapéus heheheh). Então levei ele na bolsa de mão.
Por último, um aviso de que esse foi o único sapato fechado que entrou na viagem. Na mala, só entraram três havaianas que é como eu desejo passar os próximos 10 dias. 
Amanhã tem post já com os primeiros looks da Praia do Forte e dicas para roupa de Natal e Reveillon, mas vocês podem acompanhar tudo também pelo Instagram (@mourajo). Agora, rumo à praia!
Créditos de sexta:
Saia: Maria Bonita Extra
Blusa: Ay not Dead (Buenos Aires)
Sapato: maria Bonita Extra
Chapéu: Praia do Forte – BA