Semana temática Animal Print: Dia 02
23 de Janeiro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quando a gente pensa em animal print, já aparece logo na cabeça a imagem daquela mulher sexy, provocante, ultra feminina e (confessemos) um tiquito (ou muito) perua. Mas hoje a gente tá aqui pra mostrar que isso não passa de um preconceito bobo e que as zebrinhas e oncinhas e panteras da vida podem nos oferecer muito mais possibilidades do que a supõe a nossa vã filosofia fashion.

E, como ontem enfiamos o pé na feminilidade, a primeira coisa que pensei pra montar o segundo look da semana temática foi: tem que ser uma coisa super casual, bem menos arrumadinha que o look de ontem, com calça e elementos masculinos.

A segunda coisa que eu queria abordar é a possibilidade de misturar bichinhos diferentes num mesmo look! Sim! Não é porque eles são de espécies diferentes que eles não podem conviver em harmonia!

Então, vamos lá!

O look perfeito pra um dia pesado de trabalho! A calça super confortável, o boyfriend blazer e tênis são a medida certa de masculinidade pra fazer o contraponto do lado sexy do animal print. O resultado é um look cheio de personalidade.

Sobre a combinação de animais, o segredo é usar estampas de bichinhos bem diferentes, tipo zebra e onça. Ou até dálmata (lembram da bolsa?). Assim você consegue manter um bom contraste entre as duas coisas.

O toque final foi um tiquinho de dourado. Porque um pouquinho de glamour não faz mal a ninguém, certo?

Créditos:

Calça: Zara
Blusa: H&M
Blazer: Zara
Bolsa: Louloux
Tênis: Converse
Óculos: Asos
Cinto: C&A