Semana temática Animal Print: Dia 05 UFA!
30 de Janeiro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Finalmente chegamos ao fim da semana mais longa de todos os tempos. Mas, tudo bem, porque em apenas 5 dias, levamos o animal print pra um monte de lugares. A gente foi glamurosa, lady, rebelde, casual, básica. Combinamos os bichinhos com cores claras, escuras, peças clássicas, peças modernetes.

Hoje, pra fechar essa semana, resolvi que seria legal mostrar como o animal print pode ser jovem, colorido e feliz! Pra isso, nada melhor botar o animal print no liquidificador junto com um tiquinho de Andy Warhol e um montão de cor. E o resultado é um animal print com cara de cartoon e perfeito pra um look com carinha de adolescente.
Pra ilustrar essa animal print pop, escolhi um sapato bem lindo que não aparecia aqui há um tempinho. Um tal de saltão com onça vermelho e preto, lembram dele?
 
O look preto e branco foi escolhido a dedo pra deixar o vermelho brilhar ainda mais. E o casaquinho perfecto foi o toque final pra dar esse ar mais rebeldinho à saia plissada.

O coração estampado na blusinha acabou sendo mais um ponto de cor no look reforçando o combo vermelho preto e branco. Na verdade, eu adoro dar essa micro combinadinha. Já falei por aqui que não curto muito sair toda combinada. Por exemplo, tinha até pensado em passar um batonzão vermelho, mas aí já ía ser vemelho demais. Mas a micro combinadinha do sapato com o coração só fez o vermelho brilhar um pouquinho mais e deixar o look mais feliz. 
Então é isso, gente. Uma semana que passou. Demorou, mas passou! Espero que tenha sido útil pra vocês também!
Créditos:
Saia: C&A
Blusa: lojinha em Berlim
Jaqueta: Maria Bonita Extra
Sapato: My Philosophy
Óculos: Asos