Acessórios de cabelo – Dia 04
26 de Fevereiro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Depois de um sábado corrido com direito a festa bafão da sogrinha e tudo e um domingo de praia com bem pouca roupa no Rio, infelizmente, voltamos para a rotina habitual de looks de trabalho. E segunda foi dia de mais estrear mais um acessório de cabelo.
Quem acompanha o blog sabe que eu curto um turbantinho. Acho um lenço bem amarrado na cabeça um negócio tão cheio de personalidade. Mas o danado do turbante não é das coisas mais fáceis de fazer. Tem gente que acha difícil de amarrar, às vezes é difícil de ficar na cabeça (no meu cabelo lambido, tenho que ficar amarrando toda hora porque fica caindo), enfim, não é be-a-bá. Por isso mesmo que eu amei essa tiara/arquinho/gigolete/passadeira/travessinha/diadema. 
Por causa do forro de tecido estampadinho e do nózinho em cima (tal qual a amarração básica do turbante), ela acaba sendo uma alternativa bem mais fácil de usar, mas com tanta personalidade quanto.
De novo, o look foi montado inteirinho a partir da tiara/ arquinho/ gigolete/ passadeira/ travessinha/ diadema. Como o arquinho era azul marinho e bege, pensei em trabalhar em cima disso. Catei um vestidinho tomara-que-caia no fundo do armário justamente por ele ter uma estampa inversa. Explico: no arquinho a cor predominante era o azul marinho e os detalhes em bege. O vestido era o inverso: predominância de bege e detalhes em azul marinho. Achei que ia dar um resultado interessante.
Aí, pra continuar nesse equilíbrio, resolvi balancear a quantidade de bege e azul marinho também com o blazer e o sapatinho, um de cada cor.

Por último, sempre adoro adicionar acessórios dourados em looks com azul marinho e bege. Acho que o dourado é a melhor cor pra dar um toque de glamour ao look com pézinho no navy.

Por hoje é só. Obrigada a todas pelos comentários no último post! Me sinto agora uma expert nos regionalismos da tiara! Adorei!

Créditos:

Vestido: AMP
Blazer: Zara
Sapato: Zara
Tiara: Accessorize
Pulseiras: Accessorize
Óculos: Asos