As dicas da dica: comprando no Zero UV
28 de Fevereiro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Na semana passada, eu comentei aqui que comprei alguns óculos num site que descobri recentemente chamado Zero UV. Primeiro quero dividir que adorei que vocês super se interessaram pela dica, a ponto, inclusive, de ir lá, pesquisar, vir aqui, me perguntar como foi o meu processo de compra. Fiquei feliz mesmo que vocês curtiram.

Segundo queria responder algumas das dúvidas que surgiram aqui sobre o site:
1. Ao contrário do Asos, o Zero UV cobra taxa de entrega. Para entregas internacionais é possível escolher entre três diferentes taxas:
– Economic International Shipping, que custa $6,95 USD
– Flat Rate Priority International Shipping, que custa $24,00 USD
– Global Priority International Shipping, que custa $45,00 USD
O que varia, basicamente, é o tempo de entrega e a possibilidade de monitorar a sua compra. 
2. Por conta das diferentes taxas, o tempo de entrega pode variar muito. Eu comprei com a taxa mais baratex e demorou pouco menos de 1 mês.
3. As lentes de todos os óculos vêm com um selinho de proteção de raios solares. Claro que eu não sou oftalmologista e não sei até que ponto a proteção que eles oferecem é tããããão legal assim. Se você ficar na dúvida, acho que vale comprar um pra testar e até, de repente, levar pro seu oftalmologista pra ver o que ele acha.
4. Por último, não precisa se preocupar com o estado que o seu óculos vai chegar na sua casa. A embalagem na qual eles enviam os óculos é super confiável e vem cheia de almofadinahs de plástico infladas pra não quebrar nada no meio do caminho.
Ah! E queria agradecer ao próprio ZeroUV que mencionou o UASZ lá no blog deles e ainda falou sobre todo o carinho que eles estão recebendo dos fãs aqui no Brasil. Quem quiser ver, basta clicar aqui.