Flores, verde, natureza e sexta-feira
1 de Fevereiro de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Sexta-feira é um dia que, invariavelmente, faz a gente se sentir mais feliz, né? Mesmo cansada, mesmo depois de uma semana inteira de árduo trabalho, a gente volta a ter energia pra levantar da cama e escolher à dedo cada pecinha pra deixar o look com a cara do dia.

Na verdade, essa sexta em particular, eu queria mesmo era botar a minha camisa nova que acabou de chegar do site de compras mais legal de toda essa internê. Eu tinha entrado no site pra dar uma olhadinha básica na liqui de inverno que tava bombando. E não deu outra: foi amor a primeira vista. Surto de paixão.

E o bom de comprar pela internet é que o dia que a encomenda chega na sua casa parece que você tá ganhando um presente. E aí a única coisa que você quer fazer é montar um look fofo pra estrear.

Como ela é fininha mas com uma estampa super bonita de folhagens e flores e borboletas, difícil de combinar com outras estampas, resolvi combiná-la com uma renda amarela de florzinhas. Uma cor que super combinava com o clima da blsua sem cair no óbvio.

No rosto, um make bem levinho pra não brigar com a quantidade de informações do look. E o cabelo preso também pra não ofuscar a golinha da camisa toda estampada.

Nos pés, o sapato mais amado do armáro dessa estação (que os outros não me ouçam). Porque ele vai ser o sapato perfeito da meia estação: meio aberto, meio fechado, branquinho mas pesado. 
E bom fim de semana pra todo mundo!
Créditos: 
Camisa: Asos
Saia: H&M
Sapato: Zara
Bolsinha: Accessorize