Ficam os anéis
14 de Março de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Quem acompanha o meu instagram (@mourajo) deve ter percebido que essa semana eu dei uma surtada e saí fotografando um monte de anéis nada básicos.

Pois bem, agora é hora de explicar o que ocasionou o surto.
Semana passada, passeando pelas ruas dos Jardins, me deparei com uma lojita que, segundo me informou posteriormente a vendedora, abriu há uns 6 meses na Augusta. Se trata da Cada Qual, uma loja colaborativa. Pra quem tá se perguntando que cargas d’água é loja comemorativa, eu explico: é uma loja normal mas toda dividida em caixinhas. Cada caixinha é uma micro loja que vende produtos próprios. O conceito serve pra que pessoas que produzem coisas bacanas possam ter um lugar pra comercializá-las sem ter que pagar toda a estrutura de uma loja. Ao invés disso, elas só pagam o preço do aluguel de uma caixinha. Bom pra quem vende e bom pra quem compra: como os custos são baixos, o preço também tende a ser. Fora a praticidade de você ir num lugar só e achar um monte de coisas diferentes e legais.
Pois bem, tarra-ca-nenê-no-colo lá passeando pela Augusta, esbarrei na Cada Qual e, obviamente, tive que matar a curiosidade. Uma vez lá dentro, saí quicando de caixinha em caixinha. Tinha desde arranjos de plantas suculentas fofos, até bolsas, roupas, sapatos, cartões e, claro, bijus.
Daí que cheguei numa das caixinhas de biju e enlouqueci com os anéis. Nunca curti muito anel, mas, de uns tempos pra cá comecei a achar bacana usar uns bem grandões e diferentes juntos. Daí, quando ví  os bichinhos lá todos juntinhos…
Como não amar?
Daí que, obviamente, eu queria sair correndo usando todos eles. E, pra usá-los todos, precisava d eum look básico e com uma pegada um pouco rock pra condizer com o clima rebelde de mãos cheias de anéis. Melhor solução: calça jeans preta e camisa jeans.
Básico rebelde até no cabelo: solto e bagunçado. Com a franjinha presa porque franja é meiga. E botinha com tachas, só pra manter o clima.
Simples, fácil e com personalidade. E ainda perfeito pro ventinho frio que começou a soprar aqui em São Paulo hoje.
Créditos: 
Calça: Zara
Camisa: C&A
Bota: C&A
Óculos: Asos
Anéis: Cada Qual