Perua preguiçosa
7 de Março de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Em minha defesa, ontem, eu tirei fotitas pro blog, editei as bichinhas e deixei tudo aqui no computador do trabalho. Dã.

Ontem o dia foi super ultra über corrido. Daqueles que você veste o que tá na frente e reza pra tudo combinar. No meu caso, a combinação não foi o problema, uma saia PB e uma blusa camelo não tinham como fazer feio. Na verdade, o que fez feio foi o fato de eu ter acordado atrasada e não ter me dado ao trabalho de passar a blusa. E, vamo combinar que não é a primeira vez que isso acontece comigo. Não porque eu acho lindo estar toda amarrotada, pelamordedeus. Mas confesso que não sou a pessoa mais ligada do mundo nessas coisas e, vira e mexe, só percebo que a roupa tava clamando por um ferro quente quando entro no elevador e me olho no espelho.

Mas tudo bem. A felicidade está na maneira como a gente encara as coisas. E, pra compensar a camisa surradinha, teve máxi colar e oclão. Porque a gente é amassada mas é glamurosa.

Óbvio que, como o dia foi corrido e eu acordei tipo depois de 18 snoozes do despertador, então, a solução foi mesmo fazer aquele coque salvador da pátria.

Pra finalizar, sapatinho slip on de oncinha. O melhor amigo da perua preguiçosa.

Créditos:

Saia: C&A
Sapato: Sollas
Blusa: Zara
Colar: Q-Guai
Óculos: Zero UV