Site amigo: Collector 55
10 de Março de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Cada dia mais eu adoto a internet como um dos melhores lugares pra comprar qualquer coisa. Custos menores e infinitas possibilidades. E, cada vez mais, eu vejo um movimento de sites gringos começando a perceber que o mercado brasileiro tá bombando e passando a ter uma infra-estrutura melhor pra atender a gente aqui. Até site gringo com atendimento em português a gente já vê.

Pois se os sites gringos tão bombando por aqui, o legal é que andam surgindo boas opções brazucas pra aproveitar esse movimento também. E, por isso, eu queria começar um novo hábito de dividir com vocês lojas virtuais verde-e-amarelas legais que eu encontro por aí.

Então, pra começar, todo mundo que acompanha o blog sabe que, ano início do ano passado, eu mudei de apê e, basicamente, comecei a montar a minha casinha do zero. Um processo deliciosamente trabalhoso e demorado. E, como essa é a primeira vez que estou realmente montando uma casa, estou sendo meticulosa com cada coisinha que entra lá em casa.
Confesso que, logo no início, tive uma certa dificuldade de encontrar coisas legais e diferentes, que fugiam um pouco do básicão. Coisinhas fofas, femininas, diferentes e de boa qualidade. 
E foi no meio dessa saga de tentar descobrir lojas legais, com coisas legais, que eu encontrei o Collector55. Aqui a carinha dele, ó:

O legal é que além de uma seleção fofa de coisinhas pra casa, o Collector é todo bem cuidadinho. Daqueles sites que dá vontade de ficar navegando e paquerando cada pecinha. Só pra vocês terem uma idéia dos ítens do site que já foram morar lá em casa:

Outras coisa que sempre presto atenção quando compro coisas na internet é: como elas vêm embaladas pra sua casa. E, nisso a Collector não tem igual. Eles embalam tudo com mega cuidado e cada coisinha vem com uma etquetinha que diz: “Da nossa casa para a sua”.

É isso, gente! Final de semana de site amigo. O primeiro de muitos!