Tempestades de verão
11 de Março de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Não sei se vocês leram ou ouviram falar por aí, mas aqui em São Paulo anda chovendo TODO SANTO DIA. Semana passada foi um tal de temporal na sexta-feira que parecia que o mundo não sobreviveria pra ver o final de semana.
O que é bom do verão em São Paulo é que, apesar do tempo, à primeira vista, ser bem maluco, na verdade ele é bem previsível. A regra é simples: no verão, lá pelo meio/final da tarde SEMPRE chove. Portanto, é bom estar preparada.
Eu nunca fui dessas de sair com guarda-chuva, mas Sampa me ensinou que se preparar é, realmente, preciso. Mas, as chuvas na semana passada foram tão fortes que um guarda-chuvinha sozinho não ía fazer verão não.
Portanto, sabendo que hoje a chuva era certa como o sol nascer amanhã, fiz um look preparado. Galochas, digam oi para o verão paulistano.
E, como tem dado uma esfriadinha no final do dia, com aquele ventinho que começa quando chove, aproveitei pra tirar o tricôzinho laranja do armário. Pra gente virar um ponto laranja no meio do cinza da chuva.
Peço atenção para a saia nova, linda de viver, arrematada no lançamento da coleção da 284 para C&A. Ela é rodada, mini, de couro ecológico e vai bombar nesse inverno. Bom investimento para a transição das estações.
Por úlimo, o batom vinho deu uma quebrada no laranja do tricô e deixou tudo com uma carinha mais chique.
Créditos:
Saia: 284 para C&A
Tricô: Zara
Galocha: Buenos AIres
Óculos: ZeroUV
Bolsa: H&M