Tricô de emergência
22 de Março de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

O tempo aqui anda mais estranho do que nunca. Neste momento, sentada na minha mesa do trabalho, consigo olhar pra um lado e ver o sol e céu azul e, para o outro, e ver uma nuvem escura que já começa a molhar o asfalto.

E daí que eu continuo nos dilemas dessa meia estação maluca de São Paulo. Na segunda-feira, como falei pra vocês, cheguei do Rio de saia e blusinha fina, direto para uma reunião. Quase congelando, saí da reunião direto pra um almoço no shopping Morumbi com o Rafa, meu amigo querido que trabalha ali do lado. Enquanto esperava por ele, botei na cabeça que precisava comprar alguma coisa pra me cobrir. Eu já tava ficando gripada e o look não estava colaborando com a minha saúde.

Entrei na Zara e tomei o tempo necessário pra avaliar tudo e ponderar. E foi aí que cheguei nessa belezura. Um verdadeiro coringa da meia-estação: um tricô, PB, com manga 3/4 e abertura em zíper nas costas, o que é ótimo porque faz com que dê pra você usar ele como um pullover ou como um casaquinho.

Daí hoje resolvi fazer um look bem basicão com ele. Só pra mostrar como a simplicidade, boa parte das vezes, é uma excelente alternativa.

Só pra dar um charme, um batonzinho vermelho, uns anéis pretos pra não fugir muito do tema, e um ponto de luz: um escarpin azul. Só porque simples não precisa ser óbvio.

Mais fácil, impossível.

Em breve, aguardem masi looks com o novo tricô. Ele ainda rende bons looks neste outono.

Créditos:

Calça: Zara
Tricô: Zara
Sapato: Arezzo
Óculos: Zero UV
Anéis: Cada Qual
Batom: Russian Red da MAC