UASZ no Gugu hihihi
24 de Março de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!

Domingo é dia de acordar tarde, reunir a família, comer muito e… ficar na frente da TV.  Quem nunca passou aquele domingão só se dando ao trabalho de apertar botões no controle remoto que atire a primeira pedra. Ainda mais quando o tempo tá assim, meio friozinho, meio início de outono, como tá aqui em São Paulo hoje.

Eu confesso que adoro um domingo de preguiça. Mas hoje, excepcionalmente, acordei cedo, tomei café da manhã como manda o figurino (coisa que, perdoem-me os nutricionistas, eu nunca faço) e me entoquei dentro do armário procurando um figurino. Tudo por uma excelente razão. Um convite daqueles irrecusáveis. Daqueles que te fazem telefonar pra mamãe pra contar.
Sem mais mistério, hoje eu vou participar do Programa do Gugu. Sim, ele. Sabe o cara que você vê aos domingos na TV desde que se entende por gente? Aquele do pintinho amarelinho. Pois bem. Eu vou estar no palco (no palco, e não na banheira, que fique bem claro). A idéia é dar dicas de moda pro pessoal que assiste o programa, do jeitinho que eu dou aqui no blog.
O briefing do look para o programa foi simples: uma roupa de dia a dia, bonita, que não tenha estampas muito pequenas pra não ficar ruim na resolução do vídeo depois. Ou seja, milhões de possibilidades. Resolvi tacar cor na parada. Vermelho, azul, amarelo. Se é pra ir pro palco, ao vivo, em rede nacional (e mais de 150 países na Record internacional hehehe), então bora ser cheguei.
A solução: calça vermelha, camisa listrada azul e branca e sapato amarelo. O blazer branco por cima, depois de tanta cor, deu uma amenizada no combo e deixou tudo mais elegante.
Por último, dois toques especiais pensados para a fama momentânea: laçarote no cabelo e bocão vermelho.
Ah! E as unhas! Feitas na sexta-feira especialmente para o domingão especial. Porque ninguém merece falar com o Gugu com aquela unha pela metade com a qual eu costumo conviver a cada duas semanas.
Então, hoje, quero ver todo mundo ligado! O programa começa às 15:00, na Record. Quero ver ibope, people! E depois todo mundo falando o que achou!
Créditos: 
Calça: Zara
Blusa: H&M
Cinto: H&M
Blazer: C&A
Sapato: Arezzo
Laçarote: Accessorize