Estampa fofa para uma segunda feliz.
22 de Abril de 2013 POR Jojo COMENTA AQUI!
Ah, a segunda-feira. Aquele dia que, mesmo com sol e calor, parece mais cinza e frio do que os outros. E se, quando tá azul, ele já é cinza, imagina quando tá cinza mesmo.
Mas confesso que, desde que reservei a minha viagem de férias (que acontecerá, impreterivelmente, dia 07 de maio – aguardem e confiram), comecei a olhar para as segundas-feiras com muito mais doçura. Afinal, cada segunda-feira que chega é menos uma segunda-feira até as férias.
E, podem reparar, as próximas segundas-feiras tendem a ser cada vez mais felizes. Mas, vamos a hoje, né? Na verdade,estou com uma idéia fixa de usar esse casaquinho estampado de yellow submarines desde sábado. Tava me arrumando pro churrascão e cheguei a experimentá-lo junto com um shortinho amarelo mas, convenhamos, submarinos amarelos e short amarelo era um pouco de amarelo demais até pra mim. Aí, nesse processo de bota, tira, tira, bota, deixa o Zambelê ficar, tive a idéia de juntar o bichinho com essa pantalona de rica. 
Quis botar tudo junto na mesma hora, mas, se eu chegasse de pantalona no churrasco, o namo ía fazer uma cara de: “O que passou pela sua cabeça?”. Portanto, deixei a idéia em cima da cama, esperando pela segunda-feira para ser colocada em prática. E cá estamos.
A blusa listrada embaixo já tinha sido pensada no sábado também, mas era outra, com listras mais fininhas, quase imperceptíveis. Hoje, preferi trocar por uma com listras mais marcantes pra fazer um contraste maior com a estampa do casaquinho. Depois que vesti ainda fiquei pirando: “Olha, são as ondas do mar onde os submarinos tão navegando!” Juro que não fiz uso de psicotrópicos pela manhã.

O outro toque do dia foi o slipper de oncinha. Segunda-feira não merece salto alto (mesmo que seja a segunda antes das férias). O slipper é confortável e a estampa de onça deu o toque divertido que o look pedia.

Pra finalizar, make leve e facinho pra não brigar com esse tanto de informação. Leve com a segunda-feira deveria ser (Deus me ouça!).

E vocês? Qual o segredo de uma segunda feliz?

Créditos:

Casaquinho: Maria Bonita Extra
Blusa: H&M
Pantalona: Asos
Slipper: Sollas
Cinto: H&M
Óculos: Zero UV